BBB

BBB22: Luana Piovani não vê Scooby como vencedor do reality, mas garante apoio ao ex

Luana Piovani deixou as polêmicas com Pedro Scooby de lado e disse que está na torcida pelo seu ex-companheiro, mas ela frisa que ele não tem chances de ganhar o Big Brother Brasil 22

04 Fev 2022 - 17h25 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 17h25
BBB22: Luana Piovani não vê Scooby como vencedor do reality, mas garante apoio ao ex Lorena Bueri

Pelo visto Pedro Scooby é inesquecível na vida de Luana Piovani, a ex do surfista voltou a falar sobre participação do pai de seus filhos, no no Big Brother Brasil 22. Em uma entrevista no canal do YouTube Téte a Theo, apresentado por Theodoro Cochrane, a modelo diz estar "torcendo horrores" por ele, mesmo assim, a também atriz não acredita que o esportista tenha chances de ganhar a edição e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Luana Piovani diz na entrevista que Scooby é uma pessoa bastante impulsiva e que o reality show é a direção que direciona quem é o herói e o crápula do jogo, mesmo ela sabendo do caráter do surfista.


Luana Piovani em entrevista ao Téte a Theo. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Mesmo com polêmicas envolvendo o ex-casal, Luana Piovani fez questão de exaltar as qualidades de Scooby, falando sobre seu carisma e que é uma pessoa alto astral e deixou claro que sua torcida  para o Pedro. "Mas eu quero que ele ganhe, que fique rico e que, cada vez mais, dê possibilidade para meu filhos. Que vá criando mais juízo, mais responsabilidade. Eu sou otimista, acredito que idade e maturidade melhoram muito a gente", completou a loira.

Luana e Pedro terminaram em 2019 um relacionamento de oito anos, e de lá pra cá, algumas polêmicas envolvem o ex-casal juntamente de seus três filhos, Dom de de 9 anos e os gêmeos Liz e Bem de 5 anos. As brigas dos dois sempre foram expostas para todos nas redes sociais da modelo, onde já envolveram uso de equipamentos de segurança no herdeiro mais velho, que recentemente iniciou treinamento de skate com o incentivo do surfista, sobre notas escolares e outras tantas questões, além do fato de Scooby ter acusado Piovani de ser ausente e negligente.

 

Foto destaque: Luana Piovani e Pedro Scooby. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo