BBB

BBB22: Luana Piovani diz que Arthur Aguiar é abusivo e o Brasil ama

A atriz, ex do surfista Pedro Scooby, alfineta o ator Arthur Aguiar chamando-o de abusivo e dizendo que o Brasil ama. Luana Piovani aproveitou para lembrar de outras famosos abusivos

22 Abr 2022 - 16h00 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 16h00
BBB22: Luana Piovani diz que Arthur Aguiar é abusivo e o Brasil ama Lorena Bueri

A atriz Luana Piovani que sempre se mostrou sem 'papas na língua', acordou empenhada em alfinetar. A ex-esposa do eliminado Pedro Scooby do Big Brother Brasil 22 publicou uma montagem em seu Instagram com rostos de famosos. Na legenda do story, que trazia rostos de ex-participantes de reality shows, a famosa escreveu: "Recebi, não conhecia todos, mas depois da explicação, entendi." 


Luana Piovani e Pedro Scooby que já foram casados e são pais de três filhos (Foto: reprodução/Instagram)


"Tudo abusivo e o Brasil? Ama!", deixou no ar a loira.  Além de uma imagem de Arthur Aguiar no centro, a montagem traz ainda um pedestal com rostos de figuras polêmicas da música e televisão: O cantor Biel, ex-peão do reality "A Fazenda" (Record), cuja ex-esposa Duda Castro o acusou de diversos abusos durante o casamento conturbado que tiveram; Dado Dolabella, que já foi preso por não pagar pensão e acusado por Luana de agressão há mais de 10 anos atrás e Marcos Harter, ex-BBB que teve um relacionamento abusivo com Emilly Araújo dentro da casa, sendo expulso do programa devido às agressões praticadas.

O "pedestal" de homens polêmicos também traz Lucas Viana, que foi acusado de tratar mal e assediar sexualmente a affair Hariany durante "A Fazenda". Por último, o vencedor de "A Fazenda" em 2018 Rafael Ilha, que tem seis prisões, sendo uma por tráfico internacional de armas, fato este que parece ter sido esquecido por quem votou para que ele ganhasse a edição do reality show rural. 

Já Arthur, que continua no "BBB 22" e é favorito ao prêmio pelo público aqui fora, traiu publicamente a esposa Maíra Cardi diversas vezes. A influenciadora e coach de vida saudável também chegou a expor suposto "comportamento abusivo" feito pelo rapaz, como controlar seus horários, roupas e amizades, além de exigir parte dos lucros de sua empresa de emagrecimento. Logo depois do exposed, o casal fez as pazes e reatou o relacionamento.

 

Foto destaque: Luana Piovani e a montagem dos famosos ''abusivos''. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo