BBB

BBB22: Linn da Quebrada não pretende indicar Douglas, Pedro ou Paulo André para o Paredão

Durante a conversa, Linn da Quebrada diz que seria incoerente indicar brothers para o Paredão e explica: "Depois de um gesto tão bonito, parece quase uma facada nas costas".

26 Mar 2022 - 13h30 | Atualizado em 26 Mar 2022 - 13h30
BBB22: Linn da Quebrada não pretende indicar Douglas, Pedro ou Paulo André para o Paredão   Lorena Bueri

Na madrugada deste sábado (26), a Líder da semana, Linn da Quebrada (Lina), e os seus convidados do VIP (Jessilane, Natália, Lucas e Eslovênia) se reuniram no Quarto do Líder e aproveitaram para conversar sobre estratégia de jogo e os últimos acontecimentos do reality. 

Em parte da conversa, os colegas de confinamento especularam sobre qual participante poderia ser indicado, caso Arthur fosse indicado pela Líder. Na ocasião, Jessilane comentou: "A gente já ia se esquecendo do Gustavo".  

Após a lembrança, Eslovênia questionou: "Eu acho que tem mais chance de colocar o Gustavo do que eu, será?". E Natália complementou: "Será que é mais fácil ele colocar o Gustavo do que a gente?". "Pode ser que sim, Nat", respondeu Jessilane. 

Na sequência, Lucas ponderou sobre Arthur: "Ele vai ver o que é melhora pra ele, para o Paredão. Não tem nada a ver com amizade, agora. O dele está na reta". Jessilane concordou e disse: "E ele sabe disso, porque, na hora que a Lina chegou Líder, ele já mudou completamente".  

Lina, então, resolveu falar sobre a provável indicação do brother para a berlinda: "Ele já sabia, ele já sabia... por isso que ele falou com os meninos que essa era uma decisão individual. Porque eu acho que seria chato da minha parte indicar um dos meninos, gente. Seria até incoerente, assim, para o público ver. Vocês não acham?" .


Linn da Quebrada, Natália e Jessilane durante conversa no Quarto do Líder do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)


Assim que Eslovênia, Jessilane e Natália concordaram, a Líder finalizou: "É gente... depois de um gesto tão bonito, parece quase uma facada nas costas"

O pensamento de Linn de não querer indicar Douglas Silva, Pedro Scooby ou Paulo André para o Paredão partiu da situação ocorrida na Prova do Líder, que foi de resistência e teve início na quinta-feira (24) à noite. Após mais de 17 horas de prova, os brothers - que, naquele momento, eram os únicos adversários da artista - decidiram abandonar a prova, em consenso, para que ela pudesse ser a vencedora da disputa. 

 

Foto Destaque: Linn da Quebrada. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo