BBB

BBB22: Linn da Quebrada muda de ideia sobre a sua indicação e fala com brothers

Na tarde deste domingo (27), Lina falou sobre a possibilidade de indicar Douglas Silva, Paulo André ou Pedro Scooby para o Paredão, caso Arthur Aguiar seja imunizado.

27 Mar 2022 - 17h50 | Atualizado em 27 Mar 2022 - 17h50
BBB22: Linn da Quebrada muda de ideia sobre a sua indicação e fala com brothers  Lorena Bueri

Na madrugada de sábado (26), a Líder Linn da Quebrada (Lina) tinha falado para Jessilane, Natália, Lucas e Eslovênia que não pretendia indicar Douglas Silva (DG), Paulo Andre (P.A) ou Pedro Scooby para o próximo Paredão, já que os brothers resolveram abandonar a Prova do Líder, que foi de resistência, para que ela vencesse a disputa. Naquele momento, Lina chegou a dizer que, depois desse gesto, indicar um dos três para a berlinda pareceria "quase uma facada nas costas" e expressou a possível indicação de Arthur Aguiar. 

Porém, horas depois, após Paulo André vencer a Prova do Anjo realizada no mesmo sábado, Linn da Quebrada começou a cogitar votar em Douglas Silva, caso Arthur fosse imunizado por P.A.

Na tarde deste domingo (27), durante conversa com Jessilane, Lina mudou novamente de ideia sobre a sua indicação, dizendo: "Eu acho que indicar o DG (Douglas Silva) me deixa ainda mais fraca nesse lugar, sabia? Acabou de votar de um Paredão. Era a pessoa que sabia que eu... ele estava ali (na Prova do Líder) porque ele não queria sair antes de eu sair. E ele não queria sair antes dele sair. Eu não vou fazer isso com ele não".  

Jessilane, então, se manifestou sobre o assunto: "No dia que a gente subiu, eu falei do P.A. (Paulo André) A primeira pessoa que eu falei, porque na minha cabeça fazia mais sentido".  

E Lina concordou com a sister: "Eu acho que faz mais sentido, até pelas movimentações que ele fez e que interferem diretamente na minha liderança.  

"E também te indicou direto para o Paredão na vez que ele era Líder", completou Jessi.  

Mais tarde, Lina resolveu conversar com Douglas, P.A. e Pedro Scooby sobre a situação e começou a falar: "Gente, que situação, hein?  Eu estou em uma situação muito delicada... vocês nobremente fizeram esse gesto de abrir mão da liderança. Não vou esquecer, porque pra mim é importante. (...) Porque eu sei sim que vocês fizeram isso por parte de vocês, de coração mesmo".


Douglas Silva, Pedro Scooby e Linn da Quebrada participam de conversa sobre o próximo Paredão (Foto: Reprodução/Globo)


Após introduzir o assunto, Lina revelou o motivo da conversa: "Com o P.A. tendo ganhado o Anjo, eu imagino que vai imunizar o Arthur e fazendo isso eu fico sem opção. (...) Então, só pra eu também ficar tranquila, pra falar pra vocês que eu ainda não sei exatamente o que eu vou fazer, mas estou pensando nisso (indicar um dos três). Eu queria falar pra eu também não me sentir traindo vocês".

No fim, os brothers demonstraram que estava tudo bem, já que não abandonaram a Prova do Líder pensando que Lina deixaria de indicá-los.

 

Foto Destaque: Linn da Quebrada. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo