BBB

BBB22: Linn da Quebrada exibe novo visual

Com a ajuda de Jessilane, Natália, Brunna Gonçalves e Tiago Abravanel, Linn da Quebrada retira as tranças do cabelo nesta sexta-feira (18) e recebe elogios dos brothers

19 Fev 2022 - 13h01 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 13h01
BBB22: Linn da Quebrada exibe novo visual  Lorena Bueri
Ao perceber que não haveria festa na noite de sexta-feita (18), Linn da Quebrada (Lina) resolveu mudar o visual, retirando as tranças que estavam no seu cabelo desde o início do programa, em janeiro.
 
Para realizar a mudança, que aconteceu na área externa da casa, Lina contou, a princípio, com a ajuda das colegas de confinamento; Jessilane, Natalia e Brunna Gonçalves. Depois de certo tempo, Tiago Abravanel também se juntou às sisters para ajudar.

Jessilane, Natália e Brunna Gonçalves ajudam Linn da Quebrada a retirar as tranças no BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)


Enquanto retiravam as tranças, algo inesperado pelos brothers aconteceu: conforme revelado por Tadeu Schmidt, apenas aos telespectadores, na última quinta-feira (17), o Big Fone tocou durante a transmissão ao vivo do programa e movimentou os participantes. Na ocasião, Brunna foi mais rápida e conseguiu atender o telefone, indicando Gustavo direto para o Paredão.
 
Depois que todas as tranças foram retiradas, Lina agradeceu aos "ajudantes" e começou a receber elogios dos colegas. Tiago Abravanel foi um dos primeiros e gritou: "Gata!". A sister ainda foi elogiada por Brunna, que disse: "Tá linda, amiga!".
 
Os internautas também reagiram positivamente à mudanca de visual de Linn da Quebrada: "a linn quebrou 1000 universos com seu novo visual de milhões"; "Lina pleníssima de visual novo"; "Gente a Lina de trança é incrível eu amo, mas ela ficou maravilhosa com esse cabelo"; "a lina sem as tranças, que perfeição"; "Ai sim!!! Lindíssima com o cabelo natural!"; "Linda de todas as formas". Esses foram alguns comentários encontrados no Twitter.

Linn da Quebrada exibe novo visual no BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

Vale lembrar que outra participante, a sister Natália, também entrou no programa com as tranças e resolveu retirá-las. Na época ela contou com a ajuda de Jessilane, Lina e Maria.

Foto Destaque: Linn da Quebrada no BBB. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo