BBB

BBB22: Linn da Quebrada é eliminada com 77.6% dos votos

Linn da Quebrada foi a eliminada da noite, recebendo 77.6% dos votos. A atriz e cantora se despediu do BBB22, antes de sair, Linn deixou um anel com Jessilane e disse estar torcendo para a sister.

10 Abr 2022 - 23h55 | Atualizado em 10 Abr 2022 - 23h55
BBB22: Linn da Quebrada é eliminada com 77.6% dos votos Lorena Bueri

Antes de anunciar a eliminação da noite, como de costume, o apresentador Tadeu Schmidt conversou com os emparedados, os questionando como estavam se sentindo por estar na berlinda. Inicialmente, Tadeu deu início a conversa mencionando o fato dos três emparedados encararem uma nova berlinda.

Eliezer foi o primeiro a se manifestar: "Estou no mesmo lugar, de paredão que não era paredão, esperando que não fale meu nome. Se você falar, combinar com Brasil que foi falso. Fala de porquinho, vai ser divertido".

Gustavo foi o segundo a falar: "Tranquilo seria exagero. Mas considerando a trajetória, saio de consciência limpa. Seja o que o público e Deus quiser".

Por fim, Linn da Quebrada encerra do trio, como se sentia: "Tô cheia de problema. Tô com o coração apertado e nem o que tô sentindo. Ao mesmo tempo, me sinto grata por ter vivido e vivendo tudo isso aqui. Experiência única que me surpreendeu todos os dias", disse a sister.

Assim, Tadeu anuncia a décima segunda eliminada deste BBB modo turbo, Linn da Quebrada se despede da disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais: "Chegou a hora, quando eu terminar, seremos 8, agora 8 de verdade. Por sua causa, o Brasil inteiro sabe que não tem mais desculpa pra errar o pronome. ELA. Lina. Que adora  brincar com as palavras e sonoridades. Linn da Quebrada. Linda Quebrada. Linda que Brada! Que grita, proclama, exige. O que brada a Lina? Brada por respeito."


Linn da Quebrada foi a eliminada da noite. (Foto: Reprodução/Gshow)


O apresentador segue com o discurso: "Você queria o Brasil torcendo por alguém como você. Porque o Brasil não torceria por alguém como você? Não foi só o Júnior que você matou, Lina. Você matou vários preconceitos .E pra conseguir isso, Linn não teve que bradar. Ela apenas aceitou se expor inteira, por inteiro, INTEIRAMENTE. Não sei se vocês perceberam, mas hoje foi diferente. Não teve suspense. Quem sai é a Lina."


Linn se despede seus aliados. (Foto: Reprodução/Gshow)


Linn recebeu 77.6% dos votos. Antes de sair, ela se despediu de Natália e Jessilane, as duas muito emocionadas. Arthur Aguiar agradeceu a oportunidade dada por Lina, e pediu para que fora do jogo conseguissem criar uma relação, o brother finaliza dizendo que Linn é gigante. Antes de sair, a cantora, abraçou Jessilane novamente e entregou um anel para ela e disse que estava na torcida pela professora. A sister se despediu com aplausos dos demais confinados.

 

Foto Destaque: Linn da Quebrada / Reprodução: Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo