BBB

BBB22: Linn da Quebrada é a última a deixar a prova de resistência

Linn da Quebrada foi a última a deixar a Prova do Líder Resistência Avon, além de ser a nova líder da semana no BBB22, Linn também leva R$24 mil reais

25 Mar 2022 - 21h27 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 21h27
BBB22: Linn da Quebrada é a última a deixar a prova de resistência  Lorena Bueri

Depois de longas 17 horas de Prova do Líder Resistência Avon no BBB, Pedro Scooby, seguido de Paulo André e Douglas Silva, desistem da disputa pela liderança da semana. Sendo assim, Linn da Quebrada foi a última a sair da prova. 

Os três parabenizaram Lina dizendo: "Parabéns, Lina!"


Linn da Quebrada é a líder da semana. (Foto: Reprodução/Gshow)


Gustavo foi o primeiro brother a deixar a competição, o advogado após alcançar sete horas de prova. Logo em seguida, Arthur Aguiar foi desclassificado e deixou o Provódromo. Depois foi a vez de Eliezer desistir, Jessilane foi em sequência, Natália, que reclamava de dor, também desistiu da disputa do líder. Após a saída da Eslovênia, Lucas também fez o mesmo. 

Pedro fala da desistência da prova

Na varanda, Gustavo, Pedro e Eliezer conversam sobre o jogo. O surfista comenta sobre Arthur Aguiar ter se magoado com a decisão dele, com a de Paulo André e Douglas Silva de abandonar a prova, dando assim, a liderança para Lina. Pedro vai além e fala que nunca se meteu no jogo dos outros confinados. 

"Nunca me meti dizendo 'você tem que votar em tal pessoa'. Não é certo, só quem tava na prova vai poder explicar o que aconteceu ali na hora. Foi total mérito dela, tava mostrando, se virando", diz o surfista. 


Pedro Scooy comenta sobre a desistência da prova do líder. (Foto: Reprodução/Gshow)


Gustavo reflete: "Aí que tá, a prioridade ali não era ele, era reconhecer o esforço da Linna". Pedro concorda com o brother: "Nem pensei nisso na hora, de salvar ele". E Eliezer reforça: "Você fez o que o seu coração pediu".

Pedro ainda segue explicando sua decisão: "A gente viu que ela merecia, e tá tudo certo. Nem sempre é só jogo. Não tem essa mentalidade e eles concordam que a vida é sobre isso: ganhar, ganhar e outros perderem? Esse é o jogo da vida", comenta o surfista. "A vida é muito mais que isso. Daqui 30 anos, vamos lembrar de nós pulando de costas para deixar ela ver ou nós com a vitória?"

Finalizando a conversa, Gustavo elogia a atitude dos brothers e diz ser fã dele. 

 

Foto Destaque: Linn da Quebrada. / Reprodução: Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo