BBB

BBB22: Linn da Quebrada começa a analisar a estratégia do quarto Lollipop

A cantora Linn da Quebrada começou a estudar a estratégia dos integrantes do Quarto Lollipop e deduziu que o modo de estratégia do grupo é de se defender desde o começo do BBB 22

3 min de leitura
26 Fev 2022 - 18h55 | Atualizado em 26 Fev 2022 - 18h55

As análises sobre o Big Brother Brasil 22 estão fortes entre os competidores da atual edição. Linn da Quebrada assegura que os Brothers do Quarto Lollipop criaram uma estratégia para se defenderem desde o início do reality e ainda afirma: "A proteção gerou o quê? Um ataque contra o outro quarto. Independente dos votos serem iguais ou não".

 Em seguida ao questionamento, a Eslovênia rebateu: "O que estou querendo falar é que não foi estratégico. Muita gente não votava igual". "Deixa eu falar só uma coisa. Posso falar? Vê só, a gente ali do quarto teve uma união muito grande, uma conexão muito grande ali entre a gente. No nosso quarto, foi diferente, a vibe lá dentro foi totalmente diferente. A gente se conectou, a gente se uniu. E isso faz com que a gente, automaticamente, vote no outro quarto", Laís argumentou.

"Não é sobre quartos, é sobre pessoas. Tem pessoas do outro quarto que eu não voto", fala a nordestina. "O que eu estou querendo dizer, é: quando isso acontece, mesmo que não seja uma estratégia de ataque, seja uma estratégia de proteção, ou de defesa, que, para mim, dá no mesmo. Só que, daí, o que aconteceu é que sempre as mesmas pessoas que eram atacadas. E, nisso, um outro grupo ficando mais forte, que é justamente o que a gente está falando", aponta a artista.


Linn da Quebrada falando da estratégia do Quarto Lollipop. (Vídeo: Reprodução/YouTube/ Só Notícias Dia a Dia)


Linn da Quebrada vem sofrendo com erros de outros participantes sobre o gênero dela. Dessa vez foi Tiago Abravanel que se referiu de modo que chateou a cantora. Em um bate bate com a sister Jessilane e a artista, no quarto Grunge, o neto de Silvio Santos se referiu a Lina como "ele".

Tiago referiu-se a Linn após o infiel mais amado do país, Arthur Aguiar ter entrado na conversa. Na hora da pronúncia errada, a cantora imediatamente o corrigiu.“Tá vendo, Jessilane? (...) o Brasil viu, Tiago”, disse Lina, em tom humorado. “Nem sei mais o que eu estava falando”, respondeu o neto do dono do Baú. "Repense, Tiago", frisou Linn.

 

Foto destaque: Linn da Quebrada. Reprodução/Instagram/ Linn da Quebrada.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo