BBB

BBB22: Linn Da Quebrada declara 'Parece que o ciclo fica cada vez mais difícil'

Os brothers conversam sobre a futura liderança dentro do reality e demonstram preocupação com o desenrolar dos próximos dias na casa.

01 Fev 2022 - 18h15 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 18h15
BBB22: Linn Da Quebrada declara 'Parece que o ciclo fica cada vez mais difícil' Lorena Bueri

Arthur Aguiar conversa com Linn da Quebrada na mesa da cozinha do BBB. Os brothers começam a comentar sobre outras possibilidades da competição. “Acho que eu ainda prefiro neste momento a liderança”, enfatiza o ator.“Ou imunidade, se tiver uma prova...” aponta a atriz e o brother confirma.

‘Eu também quero muito a liderança, mas o meu medo da liderança é esse negócio de eliminação. Fico pensando: ‘Quem que eu poderia indicar’ e por mais que tenha um monte de pessoas parece que o ciclo fica cada vez mais difícil”, finalizou a artista.

 

                               

Linn da Quebrada em vídeo de apresentação do BBB 22. Reprodução/Youtube


E este não é o único desafio que Linn tem enfrentado na edição. A cantora, de 31 anos, recebeu uma mensagem polêmica no da 22 de janeiro que se tornou assunto polêmico aqui fora e viralizou na internet, levantando o debate sobre transfobia.

Um dos participantes do reality se referiu à artista usando pronome masculino, o que entrou para os trending topics do Twitter. 

"Você está solteiro? Tem alguém perguntando aqui", indagou o participante, finalizando a mensagem com risadas. Os internautas não deixaram barato e subiram hashtags como "Transfobia é crime" e "Linn merece respeito", que ficou em primeiro lugar nos assuntos do Twitter.

Como se não bastasse, Linn chegou a tatuar "Ela" em seu rosto, ou seja, não existem desculpas para errar o pronome, de acordo com os internautas. "Não foi erro de pronome. foi ataque, foi transfobia, foi crime! Linn merece respeito. Transfobia não é entretenimento", protestou um fã. "Mais uma vez o 'BBB' sendo palco de violência psicológica e não choca ninguém em permitir que um participante utilize do anonimato pra ser transfóbico", disparou outro internauta. "Literalmente está escrito na testa dela", avisou mais um.

 

 

Foto destaque: Linn da Quebrada e Arthur Aguiar (foto: Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo