BBB

BBB22: Lina diz que não quer que Arthur ganhe

Linn da Quebrada foi eliminada no último paredão, e, durante a participação no Bate-Papo BBB, afirmou que não quer ver o Arthur Aguiar como vencedor do BBB22

11 Abr 2022 - 13h43 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 13h43
BBB22: Lina diz que não quer que Arthur ganhe Lorena Bueri

O Bate-papo BBB, apresentado pela ex-BBB Rafa Kalimann, teve mais uma edição, agora, com a participação de Lina da Quebrada. A Sister foi eliminada com 77% das intenções de votos em um paredão com Eliezer e Gustavo. Durante a conversa, Rafa conta sobre os últimos acontecimentos da casa e Lina faz suas ponderações sobre os fatos. 

A conversa inicia com Rafa pontuando a nova formação de paredão. Lina, ao questionar os indicados, acaba sendo surpreendida pela liderança do Eliezer. "O PA foi indicado pelo Eli que ganhou a liderança", disse Rafa Kalimann. A formação conta com a presença de Natália e Gustavo. 

Rafa questiona a Lina quem ela acredita que não merece ganhar esse R$ 1,5 milhão. "Não tem como falar que não merece, mas quem eu não queria que ganhasse... Estou vendo por tudo o que você está demonstrando que estou indo contra mais uma vez tudo o que se põe aí, mas não queria que o Arthur ganhasse esse R$1,5 milhão , gente! Não queria... Mas estou vendo que está indo para esse lugar, pelo que estou sentindo. Mas não queria que ele ganhasse, não", disse a Sister.


Linn da Quebrada participa do Bate-Papo BBB (Foto: Reprodução/Gshow)


Lina declarou sua torcida por Jessilane, que, durante o programa, foi sua amiga e integrante do grupo das comadres. As comadres inicialmente eram formadas por Naiara Azevedo, Lina da Quebrada, Jessilane e Natália. Atualmente, restaram apenas Jessilane e Natália da formação das comadres, e, também, do elenco feminino dessa edição do BBB22. 

Vale destacar que Lina foi a primeira travesti a chegar ao Top 10 do Big Brother Brasil, e a segunda a ser integrante de um elenco durante as 22 edições do reality show. Durante a edição do BBB11, presenciamos a primeira integrante transexual do reality, Ariadna Arantes, e, também, a primeira eliminada do programa. 

 

Foto Destaque: Linn da Quebrada. Reprodução/Gshow.
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo