BBB

BBB22: Lina afirma que queria ter ganhado o anjo: 'Para sustentar esse conflito com os meninos'

Lucas convidou Natália, Lina e Eslô para o almoço do anjo, durante a conversa os participantes falam como o jogo está afunilando e sobre as alianças no Big Brother Brasil.

3 min de leitura
20 Mar 2022 - 21h20 | Atualizado em 20 Mar 2022 - 21h20

No almoço do anjo, Lucas convidou Eslovênia, Linn da Quebrada e Natália, que conversarem sobre suas alianças e como o jogo está se afunilando.

"O importante é também perceber isso né, como de uma semana para a outra tudo muda, para você também ficar atento a isso. Você que vai saber o que está te fazendo bem, e o que não está, e até onde essas alianças vão", aponta Lina. 

O engenheiro afirma que quando escolheu o Monstro, não foi uma tarefa difícil. "Ontem quando eu fui dar o Monstro, tipo assim, não foi difícil. Eu não tiraria ninguém do VIP e vocês, eu não coloco o Monstro. Sobraram três pessoas, o Eli, a Laís e o Gustavo". 

Lina complementa o discurso do anjo. "Daí, já é mais fácil de selecionar. Eu queria muito ter ganhado o Anjo para sustentar esse conflito na minha relação com os meninos. Eu já tenho um conflito com o DG. Até porque, isso é o que eu quero e não espero das outras pessoas. Como que eu crio desestabilização no jogo, sabe quando você dá uma cartada que a outra pessoa não espera"

A Sister Natália concorda com o pensamento da amiga, e afirma que teria dado o monstro para PA. "Ia, dá uma desestabilizada mesmo, e eu também pensei muito nisso, ia ser o PA, eu ia ficar meio assim de da para o Pedro, mas eu ia da". 


Lucas no almoço do anjo. (Foto: Reprodução/Gshow) 


Em outro momento da conversa, Lucas quer saber quem foi que deu a carinha feliz para ele hoje. "Eu quero saber uma coisa só que está me intrigando. Aquela carinha no meu Queridômetro". 

Os convidados especulam quem foi, e Eslô levanta o nome de PA. "Não é possível, o cara me abraça", fala Lucas em tom de brincadeira. 

Lina ainda entra na brincadeira, e diz que pode ter sido ela que a confundiu. "Será que fui eu, sem querer?". 

O engenheiro fala como as coisas no game vão mudando a cada dia, e que coisas que não o incomodavam antes, hoje dia o Queridômetro passa a ser algo importante. "Engraçado como as coisas vão mudando né, tipo coisas que antes não se importavam tanto, o Queridômetro passa a ser uma coisa de importância para avaliar". 

 

Foto Destaque: Linn da Quebrada. Reprodução/Gshow 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo