BBB

BBB22: Larissa fala sobre seu ranço por Gustavo, e Linn questiona que Natália tem sido alvo frequente dentro da casa

Em conversa com as companheiras de confinamento Linn, Bárbara e Jessilane, a recém moradora do BBB22 afirma que não será cúmplice de Gustavo dentro do jogo.

14 Fev 2022 - 17h30 | Atualizado em 14 Fev 2022 - 17h30
BBB22: Larissa fala sobre seu ranço por Gustavo, e Linn questiona que Natália tem sido alvo frequente dentro da casa Lorena Bueri

A recém chegada a casa do BBB reclamou do seu companheiro da casa de vidro, dizendo que o brother é bem invasivo.

Após a decisão do público, com 55,77% dos votos, os brothers Larissa e Gustavo entraram na casa mais vigiada do Brasil, após ficarem três dias na casa de vidro. A decisão aconteceu no Domingo (13) e eles entraram ao vivo para se juntarem aos outros 17 participantes.

Mesmo com pouco tempo dentro da casa já é visível a falta de cumplicidade entre os ex-moradores da casa de vidro. Em conversa com as companheiras de confinamento Linn, Bárbara e Jessilane, a recém moradora do BBB22 afirma que não será cúmplice de Gustavo dentro do jogo e dispara: “Eu estou meio irritada com Gustavo, ele sempre me interrompe, tá ligado? É como se só ele soubesse das coisas, entendeu?” e continua em seguida: “Ele é bem invasivo. Eu sou uma pessoa bem observadora. É dele, veja que eu só convivi com ele três dias, eu percebi que ele gosta de falar, mas ele não gosta de escutar. E quando uma pessoa vai falar, ele, além de interromper, é como se só a opinião dele valesse. Sabe? E eu gosto de falar e escutar também. E eu quero que a pessoa seja recíproca. Ali, no quarto, eu já tava surtando.”

No meio do bate papo com as meninas, Bárbara diz já ter percebido o desconforto de Larissa em apenas três dias de confinamento: “Tinha hora que eu tentava conversar com vocês e não conseguia, porque ele ia lá e interrompia. Teve uma hora que eu fui bem grossa com ele, eu falei: "Cara, eu não tô falando isso". Ele percebeu. Porque eu sei me impor.”

Ainda falando sobre Gustavo, Larissa disse que ele tem informações de fora do reality e que não vai compartilhar com todos os brothers, apenas com algumas pessoas específicas. 

As quatro seguiram conversando na piscina e Linn comentou sobre Natália ser alvo frequente da casa, a Mineira está enfrentando o seu terceiro paredão, sendo a mais votada pela casa. “Eu acho estranho a casa ficar indicando toda vez a Natália. Inclusive, estrategicamente, a gente viu em outros programas o quanto isso é, na maioria das vezes, um tiro no pé.”

Bárbara respondeu o comentário e disse: “Eu votei na Natália uma vez, que foi na primeira semana, porque eu realmente tive uma coisa com ela, uma tretinha”.

Por fim, Jessi finaliza: “De toda forma, eu já acho que teve uma movimentação maior porque sete pessoas foram votar. Significa que não teve concentração de votos, além dos votos que foram considerados na Natália. A não ser que, foi (votada) a Natália, mais uma pessoa e o resto espalhado, aí sim ainda está tendo uma concentração pesada. Ou seja, se tinham 17 votos, seis indo na Natália, sobram 11 votos para distribuir por seis pessoas.”


Arthur, Bárbara e Natália. (Foto: Reprodução/Gshow)


O quarto paredão do BBB22 foi formado e Bárbara, Natália e Arthur estão disputando a preferência do público para saber quem permanece na casa. A votação está aberta e amanhã, terça (15) teremos o mais novo eliminado pela disputa por 1,5 milhão. 

Foto Destaque: Larissa e Gustavo. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo