BBB

BBB22: Larissa confessa que não gostou do jeito de Gustavo: ‘Ele é bem invasivo’

Essa manhã, Larissa desabafou com Lina, Jessilane e Bárbara. A influenciadora digital disse que estava irritada com Gustavo, pois ele sempre a interrompe. Ela e o curitibano entraram no BBB no último domingo (13), por meio de votação popular

3 min de leitura
14 Fev 2022 - 16h20 | Atualizado em 14 Fev 2022 - 16h20

Em conversa com Lina, Jessilane e Bárbara, durante o café da manhã de hoje, Larissa comentou: “Estou meio irritada com o Gustavo”. Enquanto as colegas de confinamento afirmam que puderam notar o incômodo da digital influencer, ela continuou: “Ele sempre me interrompe, tá ligado? Isso choca comigo, porque eu gosto de falar e gosto de escutar”.


Larissa desabafa com sisters na cozinha do BBB (Foto: Reprodução/Globo)


Quando Linn da Quebrada sugere que talvez a relação melhore, pois agora eles terão mais espaço, Larissa rebate: “Ou não, porque ele é bem invasivo. Eu sou uma pessoa bem observadora. Eu percebi que ele gosta de falar, mas não gosta de escutar. E quando uma pessoa vai falar, ele, além de interromper, é como se só a opinião dele valesse. Sabe? Eu gosto de falar e escutar também. Eu quero que a pessoa seja recíproca. Ali no quarto, eu já estava quase surtando”.

Tinha hora que eu tentava conversar com vocês e não conseguia, porque ele já ia lá e interrompia. Teve uma hora que eu fui bem grossa com ele, eu falei: ‘Cara, eu não tô falando isso’. Ele percebeu, porque eu sei me impor”, contou Larissa.

"Eu sou muito de energia. Quando ele chegou já [senti]. Pensei: 'não sei se vou me dar muito bem'. Mas tento manter uma convivência boa. (...) Nada contra ele, ele tem o jeito dele e eu respeito. Mas comigo, não teve muita sincronia", finaliza ela.


Larissa e Gustavo no BBB (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Larissa e Gustavo estiveram juntos na casa de vidro, que começou na sexta-feira (11). Após votação do público, eles tiveram a oportunidade de entrar na casa, ambos já com imunidade. A primeira votação da dupla foi em Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, com a justificativa de querer mudar o foco dos votos, que sempre iam nos mesmos participantes.

Foto Destaque: Larissa e Gustavo Reprodução/Globo

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo