BBB

BBB22: Laís faz declaração apaixonada a Gustavo: "Foi amor desde a primeira vista"

Laís Caldas compartilhou em seu Instagram o primeiro reencontro dos dois, após deixarem a casa mais vigiada do Brasil e aproveitou para se para se declarar para seu amado, Gustavo Marsengo.

01 Mai 2022 - 19h03 | Atualizado em 01 Mai 2022 - 19h03
BBB22: Laís faz declaração apaixonada a Gustavo: 'Foi amor desde a primeira vista' Lorena Bueri

Laís Caldas se declarou neste sábado (30) para Gustavo Marsengo em seu Instagram. A ex-BBB compartilhou um vídeo detalhando como foi o reencontro com o amado, após a saída do brother do programa, no vídeo é possível notar seu nervosismo, que logo passa quando Gustavo entra no quarto de hotel, os dois depois fazem uma sessão de fotos com camisas do Palmeiras. 

Na legenda do vídeo a médica conta que foi amor à primeira vista ao conhecer o advogado no BBB, e que nunca foi estratégia. “Campeã do BBB 22 em vários sentidos, o primeiro foi por te conhecer, a gente se envolver e por nos permitir estar juntos. Nunca foi estratégia, foi amor desde a primeira vista e não preciso provar e nem explicar isso para ninguém. Só quem vive o BBB sabe o que acontece lá dentro e você mais do que ninguém, entende que o que existe entre nós dois vai muito além de jogo”, começa o texto. 


Laís e Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram/@dra.laiscaldass)


Em seguida, enaltece seu companheiro afirmando que ninguém poderá atrapalhar o que sentem um pelo outro. “Ganhei 1.95 de um homem perfeito por dentro e por fora. Sempre muito carinhoso, educado, amoroso, inteligente, amigo, um verdadeiro príncipe que sabe respeitar e tratar uma mulher como deve ser. Esse reencontro explica a nossa sintonia, o brilho nos olhos e o sorriso mostra o amor que estamos vivendo e daqui para frente vai ser sempre assim! Nada e nem ninguém vai atrapalhar o que sentimos um pelo outro. Somos blindados por Deus e por nós. Obrigada por ser exatamente assim, perfeitinho para mim”, finaliza seu texto. 


Laís e Gustavo curtindo o Carnaval (Foto: Reprodução/Iwi Onodera/ Brazil News)


Os dois curtiram juntinhos o Carnaval do Rio de Janeiro, assistindo os desfiles das escolas de samba no Camarote N1, e não se intimidaram com a presença de fotógrafos sendo flagrados trocando beijos durante a folia, além de atender e tirar fotos com fãs que estavam no local.   

 

Foto Destaque: Laís Caldas e Gustavo Marsengo. Reprodução/Juliana Barreto Cunha

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo