BBB

BBB22: Laís elogia Arthur para Eslovênia

Depois do último jogo da discórdia, Laís chamou Arthur para conversar e admitiu sentir admiração por ele. A médica falou que além de ser um pai e homem incrível, ela tem vontade de conhecer a esposa e a filha do cantor fora da casa. 

10 Mar 2022 - 16h30 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 16h30
BBB22: Laís elogia Arthur para Eslovênia  Lorena Bueri

Refletindo sobre a conversa que tiveram na festa do Líder com Pedro Scooby, sobre a última eliminação do Big Brother Brasil, Laís comenta com Eslovênia que não achou errado a justificativa de Jade para permanecer no programa e elogia Arthur Aguiar.

No último Domingo (06), na hora de defender a sua permanência no programa, Jade Picon usou como argumento que ajudaria cinco instituições brasileiras de caridade caso levasse o prêmio de 1,5 milhão. A defesa da ex-participante do BBB, causou polêmicas dentro e fora da casa, por ser muito “apelativa”.

Jade foi eliminada no último paredão que disputava com seu rival Arthur Aguiar e com Jessilane, em conversa os brothers acreditam que o argumento que ela usou para ficar na casa, seja um dos motivos dela ter saído. 

Laís comenta:"O Arthur, realmente, é uma pessoa inteligente, ele é uma pessoa estrategista. Ele realmente é um excelente jogador. Isso eu nunca escondi, mesmo ele sendo uma pessoa que vem contra mim no jogo. Só que, talvez tenha muita gente lá fora, que é fã dele, comprando briga de coisas que aconteceram antes, que foram resolvidas, que eu nem sei o que é. E que está comprando coisas de antes e que está defendendo ele justamente por ele ter sofrido algumas consequências de antes, que eu não sei o que é".


Laís e Arthur conversando. (Foto: Reprodução/Gshow)


Depois do último jogo da discórdia, Laís chamou Arthur para conversar e admitiu sentir admiração por ele, a médica falou que além de ser um pai e homem incrível, ela tem vontade de conhecer a esposa e a filha do cantor fora da casa. 

Laís finaliza a conversa com Eslô dizendo que não era necessário a influencer falar sobre o que ela iria fazer com o prêmio, mas acha importante Jade ter falado pois o público já tinha uma imagem dela construída fora do programa e serviu para que ela desconstruir essa imagem dentro da casa. Ela finalizou dizendo que não acha errado o que a ex participante fez.

 

 

Foto Destaque: Laís e Eslovênia. Reprodução/TvGlobo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo