BBB

BBB22: Laís é a nona eliminada do programa com alta porcentagem

Laís foi a nona eliminada do BBB22, a sister disputou o paredão ao lado de Douglas Silva e Eliezer, mas perdeu a disputa saindo com uma alta porcentagem de votos.

23 Mar 2022 - 03h19 | Atualizado em 23 Mar 2022 - 03h19
BBB22: Laís é a nona eliminada do programa com alta porcentagem  Lorena Bueri

Douglas Silva, Eliezer e Laís disputaram o paredão da semana para permanência na casa. Logo após conversar com os emparedados, o apresentador da atração, Tadeu Schmidt, resolveu bagunçar a cabeça dos que estavam na berlinda. 

"Muito bem, chegou a hora, quando eu terminar, seremos 11. E vamos falar abertamente? Tem algum problema com o Lollipop? Ninguém desse grupo volta do Paredão. Bárbara eliminada, Brunna eliminada, Larissa eliminada, Jade eliminada, Vini eliminado, cinco seguidos. O que tem esse grupo? O que tem esse quarto? O que que esse povo fez? É uma sequência de resposta que ninguém aí está entendendo ou é apenas uma coincidência? A formação de cada Paredão não favorecia aquela pessoa naquele momento por outros motivos, outras circunstâncias. Afinal, eram do mesmo quarto, eram do mesmo grupo, mas tinha trajetórias completamente diferentes. É possível apontar um ponto em comum com todos esse eliminados, além de pertencer ao Lollipop? E agora fica ainda mais difícil de saber porque são dois do Lollipop no Paredão. Se sai um, aquele que fica, está fragilizado? Ou essa pessoa que fica foi a que passou mais distante de sair dessa vez? Será que a disputa foi acirrada? Voto a voto? Um dos dois saiu por muito? Ou mais impressionante ainda, seria agora o momento da redenção total? A primeira vez que um lollipoper resiste ao Paredão? São logo dois que vão voltar para comemorar? Será que cabe ao DG ficar marcado por essa virada?"


Laís foi a nona eliminada do BBB22. (Foto: Reprodução/Gshow)


Tadeu foi além falando sobre a mudança de posição de duas pessoas que estavam no paredão, além da diferença de percentual entre elas.

"Neste Paredão, duas pessoas terminaram muito próximas. Mudaram de posição de domingo para cá. A diferença percentual entre elas foi de décimos. E afinal, quem vai embora do BBB 22 na nona semana? Quem sai, deixa laços fortes aí dentro. Deixa um alerta para quem fica. Quem sai, talvez se arrependa da estratégia que escolheu no BBB. Quem sai, provavelmente não faz ideia dos motivos da sua saída. Quem sai, sai individualmente, não sai como grupo. Quem sai, talvez saísse em qualquer outro Paredão, qualquer outro momento. Quem sai hoje é você, Laís”, finalizou o apresentador. 

Laís saiu da casa com um alto percentual, a doutora recebeu 91,25% dos votos. Ao receber o resultado, Gustavo foi o primeiro a abraçar a sister com quem teve um affair na casa.



Gustavo foi o primeiro a abraçar Laís após Tadeu anunciar que ela estava eliminada. (Foto: Reprodução/Gshow) 


Eslovênia se emocionou na despedida da amiga e Laís brincou: "Está tudo certo... Alguém tem um recado para a família?". Antes de sair, ela se despediu de Arthur, seu rival dentro da casa, e disse: "Aqui é só um jogo. Lá fora quero conhecer o Arthur. Combinado! Desculpa qualquer coisa", o líder da semana disse que lá fora ambos conversariam. 

Despedida do Lollipop 

A despedida do grupo foi cheia de emoção. Laís saiu de mãos dadas ao lado de Gustavo, Eliezer e Eslovênia, se despedindo de todos logo em seguida. A sister pediu que ficassem fortes e que a experiência de participar do reality show foi incrível.

 

Foto Destaque: Laís. / Reprodução: Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo