BBB

BBB22: Laís diz que está gostando de Gustavo após dizer que beijaria ele por estratégia

Laís e Gustavo estão sendo um dos casais mais falados desta edição do Big Brother Brasil, mas pelo visto, um dos dois não está tão apaixonado quanto o outro.

23 Fev 2022 - 22h15 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 22h15
BBB22: Laís diz que está gostando de Gustavo após dizer que beijaria ele por estratégia Lorena Bueri

Na quarta-feira passada (16), Jade e Laís estavam conversando em um dos quartos da casa quando a paulista sugeriu que a amiga beijasse Gustavo, até então novo morador da casa, como estratégia para que o brother fosse aliado delas. “Beija ele. Só hoje já tivemos duas baixas no nosso quarto (lollipop). A gente tem que usar isso como mola”, disse a Jade tentando convencer a amiga. 

E deu certo! Laís e Gustavo são o novo casal da casa, e a sister até disse que sabe que o brother está mais apegado que ela nessa nova relação. “Ele é mais apegado, já percebi isso (...) Eu estou gostando, estou feliz, mas ele está mais do que eu”, e ainda completou dizendo que demora bastante para se apegar em alguém. 

Antes de Gustavo entrar, Laís tinha como foco ficar com Rodrigo, o segundo participante a deixar a casa, e parece que isso está atrapalhando um pouco a cabeça da goiana. Na madrugada desta quinta-feira (23), a sister confundiu pela quarta vez o nome do jogador da casa de frio com o do ex-BBB, enquanto decidia a sua próxima estratégia de jogo com Larissa, Jade e Eslovênia. 


Gustavo e Laís na festa. (Foto: Reprodução/GShow)


O clima entre o casal estava muito bom, até ocorrer uma breve discussão sobre quem não lavou a louça da casa. Enquanto Gustavo achava que Laís não tinha lavado a louça e a criticou por isso, ela levantou e foi para o quarto se esconder dele e dos outros meninos. "Tá louco, eu já lavei uma pilha de louça hoje à tarde. Depois da piscina, todo mundo ficou lá e eu saí e passei a tarde lavando louça. Não ia ficar lá de novo, não", ela disse.

Entretanto, o que mais está incomodando o público é o fato de que Gustavo tinha prometido movimentar o jogo e, de fato, não cumpriu. Os internautas que estavam esperando com que ele fosse aliado dos meninos e assim tirasse Laís, uma das que o público menos gosta, agora estão decepcionados com a atitude do curitibano de falar que iria defender e proteger Laís dos outros logo após o primeiro beijo.

 

Foto Destaque: Gustavo e Laís. Reprodução/Capricho.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo