BBB

BBB22: Laís comemora a saída de Lucas e Arthur da prova do Líder.

Jade em suas duas lideranças indicou Arthur para o paredão, não obtendo sucesso. Agora ELAreceia que o brother faça o mesmo com ela e sua aliada Laís.

25 Fev 2022 - 10h15 | Atualizado em 25 Fev 2022 - 10h15
BBB22: Laís comemora a saída de Lucas e Arthur da prova do Líder. Lorena Bueri

Na madrugada desta sexta-feira, aconteceu mais uma dinâmica pela disputa da liderança da casa mais vigiada do Brasil. A prova oferecida pelo Picpay era de agilidade e resistência. Os brothers escolheram as suas duplas e, por ter sobrado, Tiago Abravanel ficou de fora. 

A primeira dupla a ser eliminada foi Arthur e Lucas, garantindo a indicação automática para o paredão da semana. "Calma, moleque. Vai dar bom", disse Lucas, dando as mãos para o ator. "Estou arradado, que bobeira mano!" respondeu Arthur.

No campo de prova, Laís e Jade comentaram sobre a eliminação dos brothers da prova e da ida deles diretamente para o paredão.

"Sério, não tinha cenário melhor", comenta Jade. Laís diz que rezou pela eliminação de Arthur e Lucas: "Amiga, se eu te contar que eu comecei a rezar? Eu pedi muito para o meu pai e rezei real para tirar eles. Foi eu terminar de pedir que aconteceu. Olhei no fundo do olho dele e falei 'você vai errar'."

A influencer continua: "DG e Gustavo voltaram para que Arthur e Lucas pudessem sair. Amiga, não tinha cenário melhor porque os dois poderiam colocar ou eu ou você..."

Laís finalizou dizendo que seria uma ótima oportunidade para a dupla ganhar a prova. "E eles foram direto para o Paredão... Amiga, estou sentindo muito que é nossa. Quando a galera começar a ficar cansada, você fica com cara de serena, dança. Isso aí desestabiliza qualquer um."

Jade em suas duas lideranças indicou Arthur para o paredão, mas ele permaneceu no jogo, e agora ela receia que o brother faça o mesmo com ela e sua aliada Laís.


Arthue e Lucas (Foto: Reprodução/Gshow)


Depois de sete horas de prova, Pedro Scooby e Paulo André venceram a disputa. A última dupla a deixar o provôdramo comemora se abraçando e pulando pela área de prova. E mostram que ainda estão em dia com as flexões, ao fazerem 20 no chão.

 

Foto Destaque: Jade e Laís durante prova do líder. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo