BBB

BBB22: Laís chama Rodrigo de 'Corno e Burro' em festa

Em conversa durante a festa de sexta-feira (28), Laís disse a Rodrigo que ele era corno e burro, ao comentar suposto relacionamento do "brother" fora da casa.

29 Jan 2022 - 12h20 | Atualizado em 29 Jan 2022 - 12h20
BBB22: Laís chama Rodrigo de 'Corno e Burro' em festa Lorena Bueri
Apesar da expectativa dos confinados e do público para a formação de mais um casal, nada de novo aconteceu entre Laís e Rodrigo na festa do BBB22 ocorrida na noite de sexta-feira (28), que contou com a participação do cantor Ferrugem como atração.
 
Após diversas manifestações de apoio dos outros "brothers" para que os dois se beijassem - Maria e Eliezer foram os que mais incentivaram - Laís e Rodrigo passaram a festa inteira apenas conversando.
 
Em uma das conversas, que aconteceu na sala da casa, Rodrigo até chegou a perguntar se Laís estava a fim dele e se queria beijá-lo. Porém, durante o assunto e sem tomar qualquer atitude, disse que não podia e ouviu da sister: "Então tá, você está namorando, casado, alguma coisa assim... está namorando? Então, tchau. Não fico com ninguém namorando". Os dois voltaram à festa no jardim.

Rodrigo e Laís conversando na sala durante a festa do BBB22. (Foto: Reprodução/Globo)

Em outro momento, aos risos, Rodrigo perguntou a Laís: "Você acha que eu sou corno lá fora?". Ela então questionou se ele estava namorando e, ao ouvir que "não", respondeu:  "Então você é corno. Corno e burro, é isso. E aí quando você sair seus amigos vão falar... e aí não vai existir mais eu". 
 
Laís continuou: "Minhas amigas devem estar uma hora dessa me xingando, minha mãe, minhas irmãs.... você se apresentou errado no primeiro dia, se eu soubesse...". Após conversar mais um pouco, Rodrigo se levantou e começou a dançar.

Rodrigo dançando após conversa com Laís. (Foto: Reprodução/Globo)

No início do programa, Rodrigo se apresentou aos participantes como solteiro. Porém, na festa Open House, após resistir às investidas da sister Natália, disse estar apaixonado por alguém fora da casa e, até o momento, não demonstrou interesse real de se relacionar com alguém.
 
 
Foto Destaque: Laís e Rodrigo conversando em festa do BBB22. Reprodução/Globo
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo