BBB

BBB22: Jonathan Azevedo declarou que não vai participar do reality

O artista surpreendeu a web ao declarar que não vai participar da nova edição do reality Big Brother Brasil 22, após especulações que seu nome estava na lista

04 Jan 2022 - 17h52 | Atualizado em 04 Jan 2022 - 17h52
BBB22: Jonathan Azevedo declarou que não vai participar do reality Lorena Bueri

O ator Jonathan Azevedo afirmou com convicção que não estará no Big Brother Brasil 22 depois de ser apontado em várias listas da internet como um dos participantes do próximo grupo do camarote do programa.

O reality show estreia no próximo dia 17/01 e os participantes começam a ser confinados a partir desta quarta (05), para realizarem os testes de Covid-19 e manterem o isolamento até a data oficial que inicia o BBB.

Um forte esquema de segurança já foi montado para despistar a imprensa bem como os fãs. Este ano, eles não estarão no mesmo hotel e aqueles que moram em São Paulo, vão para a cidade de carro, evitando flagras em aeroportos.

Arthur Aguiar e Naiara Azevedo já estão com os contratos assinados na casa mais vigiada do Brasil. Os esportistas Diego Hypólito e Pedro Scooby devem entrar em isolamento em breve. A atriz Ellen Roche e a influenciadora digital Sammy Lee completarão esse quadro logo mais, e a maquiadora Mari Saad não vai mais participar do programa.


Naiara Azevedo e Arthur Aguiar estão confirmados na 22ª edição do reality. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nas redes sociais, algumas pessoas têm sido cotadas como parte do BBB22, com contrato assinado. Jaqueline Carvalho, McLoma e Sophia Abrahão colocaram emojis em seus nomes do Twitter e também na bio do Instagram, prática comum para identificação dos fãs. Além deles, Álvaro Xaro, Douglas Souza e Tiago Abravanel são algumas das apostas.

Sob o comando do apresentador Tadeu Schmidt, vem novidades por aí.


Tadeu Schmidt irá comandar a atração, substituindo Tiago Leifert. (Foto:Reprodução/TV Globo)
Agora, que comecem os jogos: Quem vocês acham que estarão nesta nova edição do reality show? Acreditam que teremos muitas polêmicas exibida nas telinhas e reproduzida nas redes sociais? Deixem seus palpites!
 

Foto destaque: Ator Jonathan Azevedo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo