BBB

BBB22: Jogo da discórdia entra em pauta e brother afirma: 'Hoje eles não querem ninguém leve'

Com o próximo jogo da discórdia se aproximando, os brothers comentam pela casa como será. Afirmam que o público não vai querer ninguém fugindo do compromisso dessa vez

07 Fev 2022 - 12h50 | Atualizado em 07 Fev 2022 - 12h50
BBB22: Jogo da discórdia entra em pauta e brother afirma: 'Hoje eles não querem ninguém leve' Lorena Bueri

Já tendo tido três jogos da discórdia, sendo um só com o grupo pipoca, o segundo de "monte seu pódio" e o terceiro o mais pesado e que deu mais tretas na casa, os brothers comentam de como será o próximo jogo realizado na noite de hoje (07/02). Foi visto por muitos internautas e até mesmo pelos próprios participantes que nessa edição alguns colegas da casa estão fugindo da responsabilidade de se impôr no jogo e "sabonetando" em suas respostas. Pedro Scooby e Thiago Baravanel estão sendo os mais falados neste assunto. 

Nesta manhã (07/02) Bárbara, Laís, Vyni e, a líder, Jade Picon, comentavam sobre como será o jogo da discórdia de hoje mais tarde, "Hoje eu não quero ninguém leve, porque é Jogo da Discórdia""Roupas pesadas e salto para pisar na cara", comenta a influencer. Vyni diz que clima entre os brothers ficará tenso. 


Jade e Vyni conversando na cozinha (Foto: Reprodução/Gshow)


No jogo da discórdia de semana passada (31/01), o último que tivemos, os nervos dos brothers se mostraram a flor da pele. Entre ataques mútuos entre Eslovênia e Nathalia, farpas trocadas entre Jade e Maria e até mesmo uma briga que deu o que falar entre Arthur Aguiar e, o último eliminado, Rodrigo, a web foi a loucura com o jogo. Essa semana os comentários nas redes sociais dizem querer um jogo que coloque ainda mais "fogo no parquinho" como forma de fomentar e gerar mais entretenimento na vigésima segunda edição do reality. Sendo muito criticada por boa parte do público, Boninho está tentando diferentes estratégias par aumentar a visibilidade do programa e diminuir as críticas que estão sendo grandes no ano de 2022. 

Além do jogo da discórdia, no final da semana passada o Boss mandou avisar nas redes sociais que esta edição do BBB contará com a famosa casa de vidro, o que alegrou os internautas. 

Foto destaque: Jogo da discórdia do dia 31 de janeiro. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo