BBB

BBB22: Jessilane reclama: 'Me sentindo obrigada a fazer parte de um grupo que não pertenço'

Desde o início do programa, Jessilane tem mostrado dificuldade para conseguir aliados na casa. Em conversa com Linn da Quebrada, a professora desabafa após saída de Lucas.

30 Mar 2022 - 19h00 | Atualizado em 30 Mar 2022 - 19h00
BBB22: Jessilane reclama: 'Me sentindo obrigada a fazer parte de um grupo que não pertenço' Lorena Bueri

Jessilane, uma das participantes do pipoca, vem se mostrado um tanto quanto difícil para fazer amizades desde o começo do BBB22. A professora diz sempre seguir a diretriz da coerência e da amizade, se não se sente amiga de alguém, mesmo que a coloque no paredão, a estratégia dela é sempre seguir seu coração. Jessi não costuma combinar votos nem mesmo com seus aliados Lucas, que é o último eliminado, Lina e Natália. Em conversa com Lina, ela confessa não saber o que fazer com a saída de mais um integrante de seu grupo. A docente diz não querer se juntar a pessoas da casa que não sejam suas amigas de verdade.

"Falei que depois que o Lucas saiu, comecei a pensar que mais uma vez estou me sentindo obrigada a fazer parte de um grupo em que não me pertenço", diz Jessi explicando a Lina o que disse em seu Raio-x. "Parece que é mais uma vez, uma aliança que vou ter que construir, não por relações que defino como importantes aqui, mas vou esperar definir as próximas provas para começar a pensar direito, porque é uma coisa que pesa muito. Desde o início do jogo para mim é a coerência, e acho que é isso que tem me trazido até aqui", finaliza a professora. 


Lina e Jessilane conversando na sala (Foto: Reprodução/Gshow)


Jessi se refere ao grupo Grunge, composto primeiramente por Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, que, com a saída de Laís, ganhou mais um integrante, Gustavo. Os meninos propuseram uma união entre eles, Jessi, Nat e Lina há muitos dias atrás, porém a professora se mostrou muito contrária e resistente aos novos aliados. Com o namoro de Natália e Eliezer dentro da casa, Jessi e Lina ficaram ainda mais sozinhas e afastadas dos demais da casa, permanecendo em uma notória desvantagem nos votos. 

 

Foto destaque: Jessilane no quarto Grunge. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo