BBB

BBB22: Jessilane fala sobre o jogo: "Não vai ser agora, em 15 dias, que vai mudar tudo".

Após o paredão em que Lina foi eliminada, Jessilane conversa sobre a eliminação e fala de expectativas para os próximos dias do BBB; Arthur Aguiar e Douglas comentam o discurso de Tadeu Schmidt.

11 Abr 2022 - 17h15 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 17h15
BBB22: Jessilane fala sobre o jogo: 'Não vai ser agora, em 15 dias, que vai mudar tudo'. Lorena Bueri

Ontem, no décimo terceiro paredão do Big Brother, Linn da Quebrada foi eliminada com 77,6% dos votos. Em seguida a eliminação, houve a Prova do Líder e a formação de outro paredão. Eliezer ganhou a prova e o novo paredão é formado por Natália, Gustavo e Paulo André.

Hoje, enquanto Jessilane lavava a louça na cozinha VIP, ela conversou com Arthur Aguiar e Douglas Silva.

"O que será que a minha amiga está fazendo a essa hora hein 'galeras'?", diz a professora.

"Agora? Já saiu da Ana Maria, está dormindo...", fala Douglas.

"E aí, você está melhor Jessi?", pergunta Arthur.

Jessi desabafa sobre como se sente com a saída de sua amiga Lina e comenta suas expectativas para os próximos momentos no jogo:

“Estou triste, mas estou conformada nesse sentido. Quero ver o que vai acontecer terça-feira. Acho que daqui para frente não tem muito mais o que fazer não, é só seguir o baile, ver o que as pessoas lá fora querem e aceitar, né? Não tem mais o que fazer”.

"Tudo que a gente poderia ter feito e mostrado sobre a gente... não vai ser agora em quinze dias que vai mudar tudo. Mas estou muito triste", diz a sister.

Enquanto isso, Arthur, que também lava louça na cozinha da Xepa, elogia o discurso de Tadeu Schmidt da noite de ontem (10).

"O mais bonito para mim até agora foi esse", afirma Jessi.

"E bem forte né? Marcante", complementa DG.

"Deu a importância de fato que ela tem né?", diz o cantor.

Douglas ressalta um trecho do discurso: "Uma coisa que eu nunca tinha visto ele fazer, ou eu não reparei. Ele deu uma respirada sabe?".

"Deu, acho que ele estava com um nó na garganta", concorda Arthur.

"Sim, estava muito emocionado. Você via no olhar dele sabe?", finaliza DG.


Paredão formado (Foto: Reprodução/Instagram)


O próximo paredão deve ser decidido na próxima terça-feira (12). A votação ocorre até o momento do programa ao vivo e o voto é para eliminar. 

Foto Destaque: Jessilane. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo