BBB

BBB22: Jessilane é eliminada com 63,63% dos votos

A professora Jessilane, foi a eliminada da vez do BBB22, recebendo 63,63% dos votos. A sister enfrentou um paredão quádruplo ao lado de Arthur Aguiar, Eliezer e Douglas Silva.

17 Abr 2022 - 23h55 | Atualizado em 17 Abr 2022 - 23h55
BBB22: Jessilane é eliminada com 63,63% dos votos Lorena Bueri

Em sua reta final, mais um brother dá adeus à disputa do prêmio de R$1,5 milhão e meio de reais. A professora Jessilane, foi a eliminada da vez, recebendo 63,63% dos votos, em um paredão quádruplo que foi parar no top 10 de maior votação do reality show com 407.581.080 votos no total.

Antes de anunciar quem deixaria a casa, como de costume, o apresentador Tadeu Schmidt conversou com os emparedados, para saber como cada um deles se sentia. Arthur Aguiar foi o primeiro a falar: "Estou com aquela sensação de sempre. É uma mistura de sentimentos, Tadeu. Não quero sair de jeito nenhum".

Eliezer falou em seguida: "Não sei o que falar. Estou muito tenso. Fico oscilando em acreditar que vou ficar ou sair. Fico feliz e triste. Falta tão pouco para a final e nunca imaginei que estaria aqui. É uma sensação horrível. Coração tá na boca".

Douglas foi o terceiro a se manifestar e dizer como se sentia: "Eu fico nervoso na hora de falar. Nem imaginava chegar nessa etapa e não achei que iria tão longe. Nem lá em casa as pessoas achavam. Estou feliz e grato e toda vez que batia no Paredão achava que ia sair. Meu objetivo foi se tornando um sonho".

Por fim, foi a vez de Jessilane: "Passar pelo Paredão é sempre relembrar esse sentimento. Mas estar no Paredão nessa altura do campeonato, esse sentimento multiplica por dez vezes. Ser a única mulher da casa, é algo que eu nunca imaginei. Estou grata".

Após saber da resposta de cada um, Tadeu seguiu para o discurso de eliminação, onde anunciou quem sairia da casa. 


Jessilane foi a eliminada da noite. (Foto: Reprodução/Gshow)


"Chegou a hora. Quando terminar, seremos 6. E a despedida de hoje, seja qual for, é muito simbólica. Dois dias atrás, foi fechado o Quarto Lollipop. Imagina se sai o Eli (...) Imagina se sai a Jessi. Se sai o DG, o Arthur, seria uma reviravolta e tanto. Os dois pertencem a um grupo até agora invencível. É um grupo só de meninos, mas o Eli nunca fez parte. Eliezer, o cara mais viajado, mas não se estabelece ali. Sabe aquele cara que tudo acontece com ele? Monstros, sorte demais, azar demais. É o cara que autozoa, que topa todas as pilhas, o cara mais esculhambado que leva na boa todas as brincadeiras. O cara que já ficou à deriva no oceano, já o foi atacado por macacos, já experimentou cada aventura... veio viver sua maior viagem dentro de uma casa. To falando muito de você né, Eli? Imagino que nesse momento você imagine por quê. Mas eu preciso dizer que quem sai hoje não é você, Eli. Nesse Paredão, não tinha nada sobre você.

Tadeu segue falando: "Essa votação foi bem peculiar. Quem sai hoje tinha muita torcida, muita gente querendo seu sucesso. Para você que sai, eu preciso dizer que adorei cada conversa que a gente teve, cada interação. Lidar com você é bom demais, é fácil, você é uma pessoa tão disciplinada, correta, educada, não se desviou das suas convicções desde o começo da temporada. Teve que lutar para as pessoas entenderem o seu jogo, aliás, jogo individual por um tempo. Mas depois respeitaram a sua posição, e isso tinha que acontecer porque você explica muito bem as coisas, e fala claramente o que pensa, nunca se intimada. Você entrou no BBB esperando uma mudança na vida, e merece, quem seria louco de dizer que você não merece? Mais que isso, você já conseguiu, pode ter certeza que você já conseguiu. A sua vitória no BBB seria aquela história de superação que as pessoas iriam contar por muitos anos. Não aconteceu. Mas você sai daqui com uma baita vitória pessoal."

No final, ele anuncia a eliminada da noite que foi Jessilane, Arthur Aguiar recebe 28,54%, Douglas Silva 5,91% e Eliezer com 1,92% dos votos. A sister chorou com o resultado do paredão e agradeceu aos demais brothers pela parceria no jogo. Foi abraçada por todos e ficou emocionada. 

"Gente, muito obrigada por tudo. Vocês sabem o quão importante vocês foram para mim. Estou muito feliz. Obrigada, Deus, obrigada, Brasil".


A sister é abraçada pelos brothers antes de sair. (Foto: Reprodução/Gshow)


Eliezer, que na reta final se tornou aliado de Jessi, recebeu as seguintes palavras da sister: "Faz teu nome, Eli!". E assim, a sister saiu. 

Foto Destaque: Jessilane / Reprodução: Gshow 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo