BBB

BBB22: Jessilane e Eliezer, história de rivais a aliados

Com o jogo se afunilando e o casal de amigos perdendo seus aliados, Jessilane e Eliezer comentam trajetória de rivais a cúmplices no Big Brother Brasil 22

13 Abr 2022 - 15h00 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 15h00
BBB22: Jessilane e Eliezer, história de rivais a aliados  Lorena Bueri

No início do programa nem Eliezer gostava de Jessilane, nem Jessilane de Eliezer, mas, com todas as reviravoltas do BBB22, notasse a criação de uma amizade que, há um tempo, parecia muito improvável. Com a saída dos Lollipoppers, Amigos de Eli, e da meninas do Grunge, amigas de Jessy e carinhosamente apelidadas pelo público de "As comadres", a dupla que trocava farpas nas primeiras semanas do game esta, finalmente, unida em uma amizade verdadeira. Com isso, confira essa repassada em tudo que rolou até o casal firmar uma aliança.

Logo na primeira semana de programa, Rodrigo tentava uma aproximação de Eli e Jessy, já que os dois mal trocavam palavras na casa. "Eu falei para ele (Rodrigo): 'acho que o Eli não está muito afim de conversar comigo'", comentou a professora. "Não, não. Esquece isso. Eu não tenho nada contra você, pelo contrário, já tentei várias vezes me aproximar.", discordou o empresário. Mas, mesmo com esta conversa, a aproximação não veio, pelo contrário, Eliezer votou em Jessilane para ir ao segundo paredão em votação aberta.

Mais um tempo se passou e as aliaças já estavam se mostrando bem firmes. O quarto Lollipop se uniu nas votações e estratégias, o que incluia Eliezer, enquanto Jessilane consolidava sua amizade com as meninas do quarto Grunge, Natália, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo. Mesmo assim, a professora prometeu para Eli na festa Jogos que não votaria em Maria, com quem o brother já tinha trocado beijos a esta altura do jogo. A bióloga cumpriu com sua palavra e tentou mandar Paulo André para a berlinda, porém a tr´gua da dupla não durou muito tempo. 


As comadres do BBB22 (Foto: Reprodução/Gshow)


Poucos dias depois houve uma discussão entre Jessilane e Arthur Aguiar, onde a sister apontou que o ator havia ameaçado a no jogo. Eliezer não gostou da briga e comentou com Maria: "Foi totalmente influenciado o meu voto pelo entendimento que a Jessi teve com relação ao Arthur. As duas situações que tiveram aqui com o Arthur e o DG, a peça principal era qual? A Jessi. Foram duas coisas que levaram muita a gente a olhar os dois, por causa de uma interpretação dela".

Semanas se passaram e ambos perderam alguns aliados e, mesmo assim, Jessilane permaneceu com seu voto em Eliezer na sétima, oitava e nona semana no reality. Mesmo com muitos desentendimentos, os dois começaram a conviver muito mais por conta do relacionamento de Eli com Natália, o que já mostrava uma futura amizade entre os dois. Na festa de Paulo André, os dois e Lina brincaram na piscina insinuando flertes, o que não agradou nada BadNat. Após conversa entre as comadres, Jessilane resolveu desabafar com o carioca sobre o ocorrido: "E o pior é que eu e Lina já sabemos que a Nat é ciumenta e, ainda assim, continuamos permitindo que a brincadeira acontecesse".

Com a saída de Lina, a relação dos dois se afunilou ainda mais e, no jogo da discórdia seguinta, os dois se colocaram como prioridade no jogo. "Por incrível que pareça, minha prioridade hoje é o Eli, uma pessoa que eu já votei um milhão de vezes, que eu queria muito no Paredão, mas que, como o jogo foi se configurando dessa forma, acabou estando do meu lado e me protegendo de alguma forma. Então hoje ele é uma prioridade para mim", pontuou Jessilane em seu discurso.

Os dois estão cada vez mais unidos após a saída de Natália (12) e encontram-se apoiando um ao outro e planejando votos para a proteção da dupla o que fez com que os internautas comentassem muito sobre as reviravoltas no BBB22.

Foto destaque: Eliezer e Jessilane na piscina. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo