BBB

BBB22: Jessilane desabafa: 'Aqui a galera não gosta de mim'

Em conversa na cozinha com Lucas, após a festa da última sexta (11), Jessilane reclamou que não está conseguindo se entrosar no BBB22 e que os outros participantes não gostam dela.

12 Fev 2022 - 15h11 | Atualizado em 12 Fev 2022 - 15h11
BBB22: Jessilane desabafa: 'Aqui a galera não gosta de mim' Lorena Bueri

Após a festa que animou os brothers na última sexta-feira (11), Jessilane conversou com Lucas sobre a sua relação com os outros confinados, enquanto fazia um lanche na cozinha da Xepa.

Durante a conversa, a sister desabafou: "Só que a gente desgasta, porque ninguém aguenta isso... por causa de coisinha besta, toda hora, toda hora... chega uma hora que a gente fica, tipo...".

Jessilane continuou: "Eu sinto assim, que a galera é: 'Ah, a Jessi é legal e tal, mas, se precisar, a Jessi é minha opção de voto'"

Em seguida, a sister completou, sobre a falta de entrosamento com os outros confinados: "Por mais que a gente fique tentando entrar na galera, não consegue. Eu me esforcei, eu fiz de tudo, eu tentei. E lá fora eu ficava: 'Ah, de boa pra mim, eu sou uma pessoa que me relaciono bem'... coisa nenhuma. Aqui a galera não gosta de mim", concluiu.


Lucas e Jessilane conversam na cozinha da Xepa do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)


Desde o início do programa, Jessilane tem sido uma das mulheres mais votadas pela casa. Na primeira votação do programa, em que cada participante tinha que indicar duas pessoas, Jessi recebeu 4 votos, mas não foi ao paredão. Já na segunda votação, a sister recebeu 5 votos e foi emparedada, porém Rodrigo foi o eliminado da semana. Apenas na terceira votação, ocorrida no domingo passado, Jessilane não recebeu votos..

Entre os internautas, o fato da sister quase sempre ser opção de voto dos brothers também tem sido bastante comentado e já gerou diversas manifestações nas redes sociais: "Esse elenco tá com mania de perseguição com as comadres, antes o alvo deles era Naiara, agora são Lina, Natália e Jessilane" publicou um internauta. "Essa perseguição está chata já, só queria curtir minha Jessi em paz" disse outro. "Essa perseguição com a Jessi é muito bizarra, não consigo me acostumar" comentou outro.

Agora resta saber se na próxima votação, que acontecerá na noite de domingo (13), Jessilane continuará sendo um dos principais alvos da casa ou terá uma nova trégua.

 

Foto Destaque: Jessilane. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo