BBB

BBB22: Jessi reencontra brothers fora da casa

Com pós-BBB agitado, os brothers se reencontraram na Sapucaí e na festa de aniversário da cantora Ludmilla. Entre os vários reencontros, Jessilane recebeu promessa de Tiago Abravanel e viu Naiara Azevedo pela primeira vez desde a casa

26 Abr 2022 - 10h50 | Atualizado em 26 Abr 2022 - 10h50
BBB22: Jessi reencontra brothers fora da casa Lorena Bueri

A vida pós-BBB é sempre movimentada para os brothers, e nessa reta final do BBB22, os eliminados saíram da casa direto para a Sapucaí para curtir os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Natália Deodato desfilou junto a Beija-Flor e foi assistida pelos brothers na casa, e por Linn da Quebrada, Jessilane, Gustavo, Bárbara Heck, Maria, Vinícius, Laís e Pedro Scooby direto da Sapucaí. O fim de semana animado rendeu reencontros não só nos desfiles mas também na festa de aniversário da cantora Ludmilla, que convidou todos os ex-participantes da atual edição do reality.


Alguns dos brothers que prestigiaram a festa de Ludmilla. (Foto: Reprodução/Gshow)


A festa virou palco de reencontros, inclusive de Tiago Abravanel e Jessilane, que formaram uma amizade na casa antes do ator apertar o botão de desistência e pedir para sair do reality. Ainda no confinamento, Jessi contou para Tiago a história de sua festa de 15 anos, que era um grande sonho de sua adolescência. A bióloga sonhava com uma festa de debutante desde a infância e, para realizar esse sonho, sua mãe economizou dinheiro por 3 anos para organizar o evento. Mas, no dia do evento houve um acidente com queda de energia em Valparaíso de Goiás, cidade onde morava, e a festa teve de ser cancelada.

A sister contou que, se ganhasse uma prova do líder, sua festa teria esse tema, para que finalmente pudesse ter a festa de debutante que tanto sonhou na adolescência, e seu colega, Tiago Abravanel a prometeu que se ele ganhasse antes dela, ele daria o tema da festa para a sister. Como não aconteceu dentro do reality, Tiago aproveitou o reencontro com Jessi no aniversário de Ludmilla para dizer que irá organizar a festa da bióloga. "E para quem perguntou, vai ter 15 anos, sim!", declarou em seu Instagram.


Naiara encontra Jessi e Lina pela primeira vez desde reality. (Foto: Reprodução/Instagram Naiara Azevedo)


Além de Tiago, Jessilane também reencontrou Pedro Scooby na festa, e, no mesmo dia, aconteceu o aguardado reencontro entre as 'comadres' Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Jessi, faltando apenas Natália, que está envolvida com o desfile da Beija-Flor. As sisters comemoraram o acolhimento do público nessa fase pós-BBB e Naiara presenteou Jessi com uma caneca personalizada com um desenho das 'comadres', feito por um fã.

Foto destaque: Jessi, Pedro Scooby e Tiago Abravanel. Reprodução/Twitter Jessilane Alves

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo