BBB

BBB22: Jessi e Naiara Azevedo conversam sobre comportamento da cantora

As sisters conversaram no quarto Grunge e o tema do bate-papo foi o comportamento da cantora em relação as suas atitudes dentro da casa e, como isso mudou o ponto de vista de Jessilane.

22 Jan 2022 - 11h30 | Atualizado em 22 Jan 2022 - 11h30
BBB22: Jessi e Naiara Azevedo conversam sobre comportamento da cantora Lorena Bueri

As sisters conversaram no quarto Grunge e o tema do bate-papo foi o comportamento da cantora em relação as suas atitudes dentro da casa e, como isso mudou o ponto de vista de Jessilane.


Jessilane em conversa com Naiara Azevedo. (Foto: Reprodução/Globo)


"Eu gostei de verdade de você. Confesso que quando você entrou eu fiquei mal, mas depois que a gente conversou eu realmente fiquei muito feliz de ter uma amizade com você", disse Jessilane.

Durante essa confissão sobre o que pensava sobre Naiara, a sister fala: "Eu como jogadora, e talvez se tivesse de casa assistindo, em alguns momentos pensaria assim: 'nossa, mas ela está muito forçada. Será que ela é assim na vida real?' E a gente fica tentando te falar essas coisas sem te magoar, mas é para falar: 'pelo amor de Deus, o que está rolando?' ", continuou a baiana.

Naiara disse que esta sempre disposta a ouvir seus colegas. "Se a gente não receber isso dos outros, porque é que estamos fazendo?", responde a cantora.

Naiara recebeu o monstro na noite dessa sexta (21). Douglas e Rodrigo, após vencerem uma dinâmica em dupla, disputaram para saber quem seria o primeiro líder e o primeiro anjo da temporada, com direito a um carro como prêmio. Rodrigo ficou com o anjo auto imune e teve que indicar dois colegas ao monstro. O tema do monstro é o “Orelhão”, Naiara e Eliezer foram indicados e perderam ‘estalecas’. Douglas ficou com a liderança e o carro como prêmio, e teve que escolher mais seis brotheres para integrar o grupo VIP. O ator escolheu Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Rodrigo, Paulo André, Luciano e Lucas. A escolha causou uma dúvida entre os participantes, pois Douglas só escolheu homens para o VIP, então ele explicou: “Sabe o que veio na minha cabeça? A Maria Flor falando: pai, quando você ganhar o lídernão quero nenhuma mulher dormindo lá no quarto”, contou Douglas.

 

Foto destaque: Jessi e Naiara Azevedo conversam sobre comportamento da cantora. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo