BBB

BBB22: Jessi e Linn se incentivam durante prova do líder

Durante prova de resistência que irá definir uma liderança importante no reality, as 'comadres' Jessilane e Linn da Quebrada estão se incentivando bastante buscando a vitória.

25 Mar 2022 - 10h30 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 10h30
BBB22: Jessi e Linn se incentivam durante prova do líder Lorena Bueri

A prova de resistência para definir quem será o líder da semana teve início na noite de quinta-feira, 24, e já chega a esta manhã de sexta-feira, 25, muito longe de acabar. A prova consiste em cada brother ficar em pé em uma plataforma, abraçados em um poste no formato de um batom da AVON, patrocinadora da prova. Ao longo do tempo, a dinâmica vai aumentando seu grau de dificuldade, com os participantes levando jatos de água, vento ou calor. Os desafios são escolhidos pelo público por meio de votação.

Até o momento, Gustavo e Arthur Aguiar abandonaram a prova, com o paranaense desistindo e o ator sendo eliminado por apoiar na base da plataforma. O restante da casa permanece na dinâmica e não dão sinais de que irão desistir. Com o reality chegando a sua reta final, a liderança significa escapar do paredão e entrar no TOP 10 do BBB 22. E com a disputa tão acirrada, os brothers e seus aliados fazem de tudo para resistir.


Jessi conversa com 'comadre' durante prova. (Foto: Reprodução/Gshow)


As 'comadres' Linn da Quebrada, Natália e Jessilane se sentem no alvo do paredão e estão se incentivando para não abandonarem a prova. A mineira reclamou de dores enquanto conversava com Lucas, mas disse que não irá desistir. Já Linn e Jessi, que estão uma do lado da outra na plataforma, se incentivam o tempo todo. "Mulher, ia ser chiquérrimo se eu, você ou Natália ganhássemos essa prova", disse Jessi para a cantora, que comemorou e animou a sister, que havia dito anteriormente que estava com vontade de chorar.

A bióloga disse estar que está muito cansada e preocupada em poder cair da plataforma durante os desafios. Linn disse a sister: "Tem que pensar assim, 'já fiquei tanto tempo. Vou ficar mais uma hora'". A cantora destacou sua mentalidade e aconselhou sua amiga a não pensar em quando os outros brothers irão ser eliminados, e sim focar em não cair e resistir até onde for possível fisicamente.

Foto Destaque: Linn e Jessi conversando durante disputa. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo