BBB

BBB22: Jessi e Gustavo revelam quem eles querem fora da casa

Durante o programa 'BBB: A Eliminação', Gustavo e Jessilane se reuniram para entrevista e não pouparam palavras na hora de analisar participantes dessa reta final do reality.

21 Abr 2022 - 10h20 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 10h20
BBB22: Jessi e Gustavo revelam quem eles querem fora da casa Lorena Bueri

Os dois eliminados da semana, Jessilane e Gustavo, passaram os dias seguintes a sua eliminação participando de programas da TV Globo. Nesta quarta-feira, 20, foram os convidados do 'BBB: A Eliminação', do canal Multishow. A dupla se uniu aos apresentadores Ana Clara e Bruno de Luca e declararam quem eles querem eliminados antes da final: Arthur Aguiar e Eliezer.


Brothers participam do programa 'A Eliminação', com Ana Clara e Bruno de Luca. (Foto: Reprodução/Multishow)


Imitando os discursos de eliminação, Jessi declarou sua torcida contra Arthur: "Boa noite, 'BBB 22'. Hoje o discurso vai ser direto. Você não é o centro das atenções e nem tudo é sobre você. Quem sai hoje é você, Arthur". Após ser perguntada por Bruno de Luca se ela não tem medo dos 'pontinhos de luz', a torcida do ator, a sister respondeu bem-humorada, "Pelo amor de Deus, né gente. Fiquei na xepa sete semanas comendo pão e vou ter medo de pontinho de luz!"

Já Gustavo destacou Eliezer, "Fui minado! E hoje, quem será minado é o Eli. Eli, minado!". O trocadilho rendeu risos no estúdio, "Um dos melhores trocadilhos que você já fez no 'BBB', hein", brincou Bruno. Falando sobre Eliezer em outro momento, Jessi e Gustavo entraram em consenso e destacaram que a permanência do brother na casa é apenas pela aproximação com Arthur. "Quando eu saí eu entendi o motivo dele estar lá até hoje, entendi porque ele não foi para o paredão antes. Aí eu fiquei meio assim: 'Ehhh'", disse Jessi. Gustavo explicou que acha Eliezer 'um pamonha' por entrar nos jogos dos outros e não ter atitudes próprias.

O que mais rolou:


Jessi e Bruno. (Foto: Reprodução/Multishow)


No programa, Jessilane foi surpreendida com um vestido de debutante. A sister contou no reality que tinha o sonho de fazer uma festa de 15 anos e, para realizar o sonho da filha, sua mãe economizou dinheiro por 3 anos, mas, no fim, aconteceu uma acidente de queda de energia na cidade e a celebração teve que ser cancelada. A bióloga queria conquistar a liderança no BBB para poder fazer uma festa do líder com tema e realizar seu sonho. Como ela não foi líder, a equipe do 'BBB: A Eliminação' organizou um mini baile de debutante para sua entrada no programa. Confira o momento:



Sobre a eliminação, tanto Gustavo quanto Jessilane concordaram que saíram do programa devido a união da torcida de Arthur Aguiar. "Desde a eliminação da Lina quem tá tirando é a padaria [torcida de Arthur]", declarou Gustavo. O brother ainda brincou e disse que o BBB precisa ter limite de um voto por CPF. 

Na dinâmica para dar placas aos brothers ainda na casa, Jessi chamou Paulo André de 'tóxico', devido a atitudes que ela julga como infantis, e Gustavo deu a mesma placa para Arthur Aguiar, dizendo que o vitimismo do brother como algo tóxico para o clima da casa. A placa 'nota de 3', dada para quem acreditam ser falso na casa, foi dada por Gustavo para Pedro Scooby, quem ele acredita ser 'uma peça a parte' do jogo, já Jessilane deu a placa para Arthur e disse que na visão dela o brother construiu um personagem no reality para conquistar o público fingindo ser 'perfeitinho' e vítima.

Foto destaque: Gustavo e Jessi recriam meme do reality. Reprodução/Multishow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo