BBB

BBB22: Jessi dispara para Eslovênia: 'Quando for assim, eu voto em você'

Em conversa com Eslovênia e Lucas, durante a festa do líder, Jessilane revela suas percepções de jogo e expõe algumas questões sobre sua relação com Eslovênia.

27 Jan 2022 - 15h48 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 15h48
BBB22: Jessi dispara para Eslovênia: 'Quando for assim, eu voto em você' Lorena Bueri

Durante a festa do líder Douglas, na madrugada desta quarta-feira (26), logo após Lucas e Eslovênia terem se beijado, Jessi conversou com o casal sobre sua visão de jogo, e fez revelações importantes sobre Eslo. 

Eslovênia teria ficado irritada durante a tarde quando viu que recebeu dois emojis de cobra no ‘queridômetro’. Todos os dias, no confessionário, os brothers sinalizam com emojis como se sentem em relação aos outros participantes. Eslovênia acreditava que teria recebido os emojis de Natália e Jessi, quando, na verdade, foram Natália e Rodrigo.

Não foi eu que botei cobra pra você em momento algum. A única coisa que eu fiz depois que você disse ‘votei em você', foi botar carinha”, confessou a professora de biologia. Entretanto, ela disse que poderia ter dado um emoji de cobra para a sister, por conta do voto no paredão. “[Eu pensei] ela tinha um milhão de pessoas para votar e votou em mim. Tudo bem. Não coloquei”.


Jessi conversa com Eslovênia e Lucas durante a festa no BBB 22. (Foto: Reprodução/Gshow)


Jessi explica que tomou essa decisão porque acredita que a sister poderia tê-la evitado, mas não o fez, por isso continuou dando carinhas para Eslo no ‘queridômetro’. “Você me cumprimentou, você conversou comigo, você tirou foto comigo [...] para mim, se você votou em mim e tivesse me evitando, evitaria literalmente contato comigo, mas você não fez isso. E isso me deixou satisfeita”, desabafou.

Ela ainda declarou que manterá a amizade com Lucas, mesmo sabendo que em algum momento, Eslovênia pode ser uma prioridade maior para ele. "Se chegar um momento que eu ver que ela é mais importante para você [Lucas], tudo bem, é a sua opinião. Você que decide e não tenho poder em suas escolhas".

Para finalizar, Jessi afirma que se sente tranquila caso Eslovênia vote nela novamente, "se você votar em mim no domingo, tudo bem, porque eu sei quem eu sou e o que eu faço. O Lucas me conhece e sabe quem eu sou. Já falei para ele: 'Você está ficando com uma pessoa que votou em mim' e está tudo bem. Eu gosto dele, está no meu pódio e vai continuar porque me identifiquei".

 

Foto destaque: À esquerda, Jessilane, à direita, Eslovênia. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo