BBB

BBB22: Jessi descobre que paredão é falso

Por um erro da produção após a suposta eliminação, Jessilane acaba descobrindo que a formação de paredão era falsa e que Arthur Aguiar ainda está dentro da casa

06 Abr 2022 - 11h33 | Atualizado em 06 Abr 2022 - 11h33
BBB22: Jessi descobre que paredão é falso Lorena Bueri

Ontem (5) ocorreu a finalização do resultado do paredão falso, com um resumo esperado. O paredão falso foi formado por Linn da Quebrada, Gustavo, Eliezer e Arthur Aguiar. Apesar da nova dinâmica tentar promover alguma alternância no jogo, Jessilane foi perspicaz e descobriu que tudo não se tratava de um paredão falso.

Na madrugada de hoje (6), a cantora Lina da Quebrada indagou a possibilidade de ser um paredão falso, pois, analisando um padrão de eliminação do quarto lollipop, era evidenciado a probabilidade do resultado. Contudo, Jessilane foi contra a linha de pensamento em um primeiro momento, dizendo que não daria tempo e que nunca ocorreu um paredão falso nessa altura do jogo.

“Não dá tempo. Se ainda tivesse prova hoje podia ser, mas não dá mais tempo. Nunca teve paredão falso nessa altura do campeonato”, disse Gustavo. “Paredão falso é quando tem alguma coisa acontecendo que a galera não sabe”, Linn da Quebrada completou.


Arthur Aguiar foi selecionado para o quarto falso (Foto: Reprodução/Globo)


Durante a manhã, após a eliminação, Jessilane fez uma visita à academia e acabou descobrindo a verdade por conta de um erro por parte da produção. O ícone da academia possui o avatar de todo o elenco, e a cada eliminação o avatar é retirado do quadro. Dessa vez, o avatar de Arthur permaneceu, e Jessilane avisou aos seus colegas de confinamento, “O Arthur ainda está lá, gente. O paredão é falso!”.

O paredão falso selecionou o Arthur Aguiar para o quarto com 82,80% dos votos. A votação contou com 134 milhões de votos, um pouco acima da média das votações dessa edição do BBB22. Gustavo recebeu 10,54% dos votos, contra 6,26% da Linn da Quebrada e 0,4% do Eliezer. O esposo de Maíra Cardi irá atuar como o “Big Boss” durante os dias no quarto secreto, podendo liberar o cooler, cortar a água e mandar todos para a Xepa.

 

Foto Destaque: Jessi descobre que Arthur não foi eliminado. Reprodução/Globoplay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo