BBB

BBB22: Jade perde mais de 700 mil seguidores e Leo Picon comenta trajetória da irmã

Jade Picon, que já declarou ser adversária de Arthur no jogo, perdeu diversos seguidores nos últimos dias; Leo Picon comentou o que vem achando da estratégia da irmã no BBB.

18 Fev 2022 - 16h20 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 16h20
BBB22: Jade perde mais de 700 mil seguidores e Leo Picon comenta trajetória da irmã Lorena Bueri

A trajetória de Jade, que começou o jogo amada pelo público do Big Brother, está dando o que falar. A influencer, que já foi líder 2 vezes seguidas no reality, entrou na mira do público, que tem considerado algumas atitudes do jogo dela polêmicas. Essa movimentação reflete diretamente nas redes sociais de Picon, que perdeu mais de 300 mil seguidores no Instagram em um único dia.

Essa antipatia do público começou, principalmente, quando Jade ganhou sua primeira prova do líder e afirmou para Arthur Aguiar que não o indicaria ao paredão. “Pelo líder você não vai”, disse a influencer para ele logo após a prova. No entanto, durante a votação, a jogadora surpreendeu Arthur o indicando direto ao paredão. Vale ressaltar que a indicação do líder não permite que a pessoa tente se salvar do paredão com a prova bate e volta.

Arthur voltou do paredão e ambos conversaram sobre dar uma segunda chance à relação. Porém, nenhum dos dois chegou a tentar se reaproximar. A influencer ganhou outra vez a prova do líder e indicou o jogador novamente ao paredão. Sendo Arthur um dos jogadores queridos nessa edição do programa por boa parte do público, a atitude foi vista com maus olhos. 


Jade e Arthur conversam após a segunda indicação do brother pela líder (Foto: Reprodução/Instagram)


Muitos internautas estão reclamando da “soberba” de Jade. Durante o jogo da discórdia da última segunda-feira (14), as respostas e feições da jovem não agradaram parte da audiência. O irmão da criadora de conteúdo disse nas redes: “Rolou um negócio. Arthur estava falando da Jade, e ela do nada pegou a medalhinha dela (de líder) e fez assim (mostrou para Arthur)", comentou Leo Picon, lembrando o momento em que Jade e Arthur ficaram frente a frente. No twitter, Leo saiu em defesa da irmã.


Leo Picon rebate tweet (Foto: Reprodução/ Twitter)


Em uma entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, o irmão da BBB confirmou que acha que a irmã tem jogado errado, mas seguindo seu coração. "Ela é prepotente, arrogante, sim, tem um pouco disso. Mas a atitude dela maior cena style, o cara falando e ela levanta a medalha, estala o pescoço. Foi na zoeira. Ela não o humilhou, não bateu com balde na cabeça dele. Esse tipo de atitude me preocuparia e eu repreenderia", defendeu.


Dados da Social Blade sobre o Instagram de Jade Picon (Foto: Reprodução/Portal Famosos/Social Blade)


De acordo com dados levantados pelo Social Blade, Picon teve uma queda de 700 mil seguidores, contabilizando apenas as perdas desde o dia 7 de fevereiro até o dia 16 de fevereiro.

 

Foto destaque: Jade Picon. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo