BBB

BBB22: Jade diz querer vetar Arthur da próxima prova do líder

Mesmo com a volta de Arthur Aguiar do paredão nesta terça-feira (09/02), a líder Jade Picon em conversa afirma que se tiver veto para a próxima prova do líder, o ator não escapará

09 Fev 2022 - 15h58 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 15h58
BBB22: Jade diz querer vetar Arthur da próxima prova do líder Lorena Bueri

Após ser mandado pro paredão pela líder Jade Picon alegando "querer uma resposta do público", Arthur Aguiar não chega nem perto de ser eliminado, como o apresentador Tadeu Schmidt comentou em seu discurso de eliminação, contando com pouco mais de 3% dos votos. No quarto do líder, após eliminação de Naiara, com 57,7% dos votos, Jade conversa com Bárbara e Laís sobre o marido de Maira Cardi. 

"Na opinião de vocês eu viro o alvo do Arthur agora?", perguntou a digital influencer. Laís e Bárbara dizem achar que não e Jade pontua "Cara eu nem forço nada, de relação e nada. Quando a gente conversou, tava super de boa. Mas isso não quer dizer que a resposta seja que ele é um cara sensacional, porque eu não sei"


Jade Picon no quarto do líder (Foto: Reprodução/Globo)


Jade comenta que, por medo de ser indicada, se sente na obrigação de, caso tenha o poder do veto, vetar Arthur da próxima prova do líder como uma forma de proteção. "Mas não me surpreenderia se ele ganhar o Líder e me indicar, e falar: 'você não queria sua resposta, linda? Toma aí'. Então, se eu puder vetar... Vai ter que ser ele", conclui. 

Antes mesmo de anunciar a eliminação de Naiara Azevedo, Tadeu Schmidt diz que Arthur Aguiar não passou nem perto de sair, e que a votação estava dividida somente entre a cantora e Douglas Silva. Jade, que mandou o ex-Rebelde direto para berlinda, se mostrou muito surpresa e mais tarde comentou com Bárbara e Laís que não sabia se Arthur tinha ficado pois o público realmente gostava dele ou se estava entre Naiara e Douglas pois ambos estavam queimados aqui fora. 

Arthur foi chamado por quase todos da casa para conversar após discurso de Tadeu, mas Jade não trocou muitas palavras com o Brother. A web se pergunta se ela está arrependida e não sabe como chegar para conversar com o cantor ou se não se arrepnde e realmente não quer mais contato.

Foto destaque: Jade Picon e Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo