BBB

BBB22: Jade diz querer vetar Arthur da próxima prova do líder

Mesmo com a volta de Arthur Aguiar do paredão nesta terça-feira (09/02), a líder Jade Picon em conversa afirma que se tiver veto para a próxima prova do líder, o ator não escapará

3 min de leitura
09 Fev 2022 - 15h58 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 15h58

Após ser mandado pro paredão pela líder Jade Picon alegando "querer uma resposta do público", Arthur Aguiar não chega nem perto de ser eliminado, como o apresentador Tadeu Schmidt comentou em seu discurso de eliminação, contando com pouco mais de 3% dos votos. No quarto do líder, após eliminação de Naiara, com 57,7% dos votos, Jade conversa com Bárbara e Laís sobre o marido de Maira Cardi. 

"Na opinião de vocês eu viro o alvo do Arthur agora?", perguntou a digital influencer. Laís e Bárbara dizem achar que não e Jade pontua "Cara eu nem forço nada, de relação e nada. Quando a gente conversou, tava super de boa. Mas isso não quer dizer que a resposta seja que ele é um cara sensacional, porque eu não sei"


Jade Picon no quarto do líder (Foto: Reprodução/Globo)


Jade comenta que, por medo de ser indicada, se sente na obrigação de, caso tenha o poder do veto, vetar Arthur da próxima prova do líder como uma forma de proteção. "Mas não me surpreenderia se ele ganhar o Líder e me indicar, e falar: 'você não queria sua resposta, linda? Toma aí'. Então, se eu puder vetar... Vai ter que ser ele", conclui. 

Antes mesmo de anunciar a eliminação de Naiara Azevedo, Tadeu Schmidt diz que Arthur Aguiar não passou nem perto de sair, e que a votação estava dividida somente entre a cantora e Douglas Silva. Jade, que mandou o ex-Rebelde direto para berlinda, se mostrou muito surpresa e mais tarde comentou com Bárbara e Laís que não sabia se Arthur tinha ficado pois o público realmente gostava dele ou se estava entre Naiara e Douglas pois ambos estavam queimados aqui fora. 

Arthur foi chamado por quase todos da casa para conversar após discurso de Tadeu, mas Jade não trocou muitas palavras com o Brother. A web se pergunta se ela está arrependida e não sabe como chegar para conversar com o cantor ou se não se arrepnde e realmente não quer mais contato.

Foto destaque: Jade Picon e Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo