BBB

BBB22: Jade Picon se irrita com Paulo André enquanto lava a louça: 'Eu vou embora e você faz sozinho'

Influenciadora se irrita com atleta no momento em que ele a ensina a organizar as louças na cozinha VIP do Big Brother Brasil 22 e os brothers começam a discutir.

02 Mar 2022 - 16h02 | Atualizado em 02 Mar 2022 - 16h02
BBB22: Jade Picon se irrita com Paulo André enquanto lava a louça: 'Eu vou embora e você faz sozinho' Lorena Bueri

Jade Picon é observada por Paulo André enquanto lava a louça na cozinha do grupo VIP do BBB 22.  "Você tem que organizar a louça, separar copo...", explica o brother para a influenciadora digital. A sister retruca e o atleta rebate: "Vou te ensinar, então, essa aula você matou".

"Eu vou embora e você faz sozinho, tá bom?", reclama a paulista, na sequência. Para P.A., desistir não é opção e ele continua explicando sobre a lavagem de louça até que a empresária interfere: "Só seca o que eu te pedi!". "Tá louca, eu estou te ajudando e você vai meter o pé! 'Eu vou embora', é mole? Ela tem a audácia de meter essa ainda! É brincadeira, né?", responde o atleta. "Mano, é a minha organização, é diferente da sua", argumenta a influencer, e o brother discorda: "Não existe, organização é uma coisa só".

Não é de hoje que algumas ações de Jade têm dado o que falar nesta edição do programa, para motivo de diversão dentro e fora da casa. 

Logo depois de aprender a varrer, lavar roupa, espremer laranja, a blogueira descobriu os efeitos causados ao cortar uma cebola. Impressionada, a jovem se perguntou o que estava acontecendo quando começou a chorar ao refogar o alimento na madrugada de ontem (01).

Confira a repercussão na web:


"Meu Deus, o que está acontecendo?" se pergunta Jade ao começar a chorar enquanto mexia com uma cebola#BBB22 pic.twitter.com/Tpa033Kf5A

— Fofoquei #BBB22 (@FOFOQUEl) March 1, 2022 ">

A descoberta se tornou meme na internet. Reprodução/Twitter


Será que os ânimos entre a dupla acalmaram?

 

Foto destaque: Jade e Paulo André. Reprodução/ TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo