BBB

BBB22: Jade Picon revela que recebeu convite para participar do BBB20

Jade Picon revelou para os confinados que havia recebido convite para participar do BBB20, mas devido a pressão de familiares e do namorado João Guilherme na época, recusou

21 Jan 2022 - 15h05 | Atualizado em 21 Jan 2022 - 15h05
BBB22: Jade Picon revela que recebeu convite para participar do BBB20 Lorena Bueri

A influenciadora digital Jade Picon, revelou que recebeu convite para participar do BBB20, entretanto, teve que recusar o convite por diversas pressões que sofreu e citou que uma dessas pressões partiu de seu namorado, João Guilherme, na época.

“Eu contei para as pessoas, porque eu estava muito feliz. Pior coisa que você faz, porque é energia que as pessoas depositam, é seu pai preocupado, é seu namorado falando que se você entrar ele termina”, disse.


Jade recusou o convite para o BBB20 por causa da pressão do namorado na época, João Guilherme. (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com o Observatório de Famosos, na madrugada desta quarta-feira (19), o youtuber Rafinha Bastos alegou que Jade Picon estaria fora do reality show. Tal alegação, deixou a web em polvorosa.  Jade possui mais de 15 milhões de seguidores em sua rede social. Na tarde desta quinta-feira (20), a digital influencer entrou na casa, após ter ficado confinado depois de contrair a Covid-19.

Meme nas redes sociais

Na prova de imunidade que aconteceu na noite desta quinta-feira (20), no reality show global, Jade virou meme nas redes sociais ao falar dos perrengues de dinheiro na prova que foi patrocinada pelo PicPay. Durante a prova, era necessário falar algumas frases para promover o serviço de pagamento.


Jade virou meme na rede social após participar da prova de imunidade do PicPay. (Foto: Reprodução/Twitter)


"Bateu aquele aperto no fim do mês?", disse ela de forma ensaiada, enquanto o apresentador Tadeu Schmidt a incentivava e falava que ela podia ler os cards da prova caso houvesse alguma dúvida. No Twitter, o público foi à loucura e se divertiu com a situação, comentando que Jade fora da casa é milionária e perrengue mesmo passaria quando estivesse na Xepa do programa de entretenimento.

 

Foto Destaque: Jade Picon. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo