BBB

BBB22: Jade Picon questiona voto da dupla Viny e Eli após combinação do quarto Lollipop

Combinando seus votos em Douglas Silva, o quarto Lollipop questiona o motivo de Larissa ter empatado com Dg já que estavam em maioria e descobrem que a dupla de Viny e Eli descumpriu o trato.

28 Fev 2022 - 12h31 | Atualizado em 28 Fev 2022 - 12h31
BBB22: Jade Picon questiona voto da dupla Viny e Eli após combinação do quarto Lollipop Lorena Bueri

Para evitar a ida de seus aliados para o paredão os brothers montam diversas estratégias. Antes da montagem do quinto paredão os integrantes do Quarto Lollipop, Laís, Jade, Eslô, Viny, Larissa e Eli, decidiram executar um plano para tirar Larissa de um suposto paredão. Todos os participantes do Lollipop combinaram que, caso o líder Paulo André colocasse Lina direto no paredão, eles indicariam Douglas em conjunto, tendo em vista que Lina era a primeira opção de voto do quarto. 

Na dinâmica da semana os votos foram feitos através das duplas formadas para a prova do líder. Scooby, o par do líder, ganhou o peso dois em seu voto e Larissa votou sozinha, após desistência de Tiago Abravanel.O paredão foi formado por Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Larissa. 


Eliezer, Viny e Jade Picon (Foto: Reprodução/ Site Jornal de Brasília)


Larissa e Douglas receberam três votos cada, tendo como quesito de desempate o líder Paulo André que, sem pestanejar, salvou seu grande aliado Dg da berlinda. Após formação do paredão, os integrantes do quarto Lollipop começaram a se perguntar como Larissa foi ao paredão já que estavam em maioria aos demais da casa. Jade questionou a dupla de Eliezer e Vyni perguntando em quem os dois votaram. O quarto fica em choque quando Eli confessa que eles votaram em Jessilane, decumprindo o acordo que tinham feito anteriormente. Os brothers questionam e Eli diz ter sido por culpa dele mas não dá grandes explicações do motivo do voto. Jade comenta que não achava que fazia sentido Larissa ter empatado com Dg, já que pelas suas contas o ator teria ido direto com os quatro votos do quarto (Vyni+Eli, Laís+Jade, Eslô+Lina e Larissa votando sozinha). 

Em conversa com Eslô, Laís diz ter conversado com Gustavo após a formação do paredão: "Ele é muito esperto, amiga. Ele ficou pensativo e falou assim: 'Só estou tentando entender agora porque a Larissa não votou no DG para se salvar do Paredão porque tinha como fazer isso'". Laís comenta que seu amante na casa concluiu através da contagem de votos que Vyni e Eli não teriam votado em Douglas. "Foi muita burrice. Eles estão rindo da nossa cara", finaliza Eslovênia. 

Foto destaque: Eliezer e Vyni. Reprodução/ Tv Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo