BBB

BBB22: Jade Picon questiona sobre levar relacionamento para fora da casa

Jade Picon questionou Eslovênia sobre o relacionamento da sister com Lucas, e se ela levaria essa relação para fora do BBB22. A sister apenas disse que não queria pensar naquilo no momento.

31 Jan 2022 - 10h40 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 10h40
BBB22: Jade Picon questiona sobre levar relacionamento para fora da casa Lorena Bueri

Na noite deste domingo (30), antes da formação do paredão, as sisters se reúnem e conversam a respeito de Lucas na academia da casa. Jade questiona Eslovênia: "Acha que vocês vão levar isso para fora?", se referindo ao relacionamento de Eslo com Lucas. A sister é sincera: "Não sei, não quero nem pensar. Quero aproveitar o agora."

Enquanto isso, Bárbara e Laís colocam pilha, e a médica diz que já imaginava Eslovênia entrando na igreja de véu e grinalda. 

"Ele foi quem você mais queria ficar desde o início?", volta a questionar Jade. Nisso, as demais meninas brincam que Eslovênia possuía três pretendentes, no entanto, ela revela que era Lucas desde o início seu verdadeiro interesse. "Pedro foi o primeiro que se ligou [nesse interesse].... deu match", conta Eslo. 



Meninas conversam na academia sobre relação fora da casa de Eslovênia e Lucas. (Foto: Reprodução/Gshow)



Primeiro beijo entre Eslovenia e Lucas

Depois de protagonizar o primeiro beijo da edição ao lado de Lucas, Eslovênia em conversa com Bárbara, Laís e Brunna Gonçalves, no quarto Lollipop reflete a respeito dos acontecimentos e diz: "Sou uma pessoa que vou honrar minhas atitudes, mas eu não queria ficar com ninguém por isso, porque eu me conheço. Vou querer proteger ele mais do que o normal agora. E isso não é bom, não. Ficar aqui três meses".



Eslovênia e Lucas protagonizaram o primeiro beijo da edição e prometeram proteger um ao outro. (Foto: Reprodução/Gshow)



É quando Bárbara revela: "E ele era meu voto. Agora lascou!". As meninas caem na risada e Eslovênia fala: "Mas se ele é seu voto, pode continuar. Só não vota em mim!"

Proteção dentro da casa

Ainda durante a Festa Boteco da Above, Lucas disse a Eslovênia que iria tentar protegê-la dentro da casa: "Vou guerrear, mas vou salvar você quando eu puder salvar você", prometeu.  Em seguida, ele comenta sobre ter dado o emoji de planta para a sister no Queridômetro: "Por que te dei plantinha? Foi uma sementinha que fui regando, cuidando e a gente está aqui agora", disse.

Foto Destaque: Jade Picon. Reprodução/Gshow 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo