BBB

BBB22: Jade Picon declara guerra a Arthur após sonhar com o brother: ‘como uma intuição’

Jade Picon comenta com Bárbara e Laís sobre sonhar com Arthur Aguiar. A influenciadora disse que seu sonho era como uma intuição e que pretende permanecer contra o ator no jogo.

14 Fev 2022 - 18h00 | Atualizado em 14 Fev 2022 - 18h00
BBB22: Jade Picon declara guerra a Arthur após sonhar com o brother: ‘como uma intuição’ Lorena Bueri

Hoje, durante uma conversa com suas aliadas, Bárbara e Laís, Jade refletiu sobre a próxima prova do líder: “Só não podemos ir nós três juntas, entendeu? Independente do que acontecer. Hoje eu declarei uma guerra. Se semana que vem a prova for de resistência… Ia ser f*da pra mim ser líder pela terceira vez, mas se for resistência eu fico até o Arthur sair”.


Jade, Laís e Bárbara no quarto do líder (Foto: Reprodução/Globo)


Laís concordou com o ponto da líder e disse que só irá sair da prova enxotada, caso seja de resistência. Já Bárbara opinou sobre a falta de esforço de alguns brothers na prova do anjo, dando a entender que não existiriam muitos concorrentes em uma prova de resistência: “Não é maldade. É só que o pessoal tá se matando por causa dessa prova aí da água. Não é tirando mérito, mas eles estão tipo: ‘Ó meu Deus, estou com muita dor’”. 

No último domingo (13), a BBB de apenas 20 anos mandou Arthur Aguiar direto para o paredão pela segunda semana seguida. A influencer, que dizia esperar uma “resposta” com o resultado do paredão anterior, decidiu se proteger e não arriscar se indispor com outro jogador da casa, repetindo o voto. Vale lembrar que o ator foi o emparedado menos votado pelo público, fato mencionado para os brothers pelo apresentador Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo.


Jade Picon e Arthur Aguiar depois da votação (Imagem: Reprodução/Instagram)


Depois da indicação, a líder foi até o ator para conversar. Arthur questionou o fato da influencer não ter ido conversar com ele após a primeira indicação ao paredão. Ela rebateu dizendo que ele também não foi conversar com ela. "É que eu não entendi em que momento do jogo eu deixei claro para você que você era uma prioridade minha", soltou Jade.

Além da prova de liderança, Picon revelou paras as sisters que havia sonhado com Arthur: “Sonhei de novo com ele essa noite. Sempre ele tá fazendo alguma cagada, alguma merda. Não vale a pena eu falar aqui, porque é um sonho. É como se fosse o meu “eu interior” tentando se comunicar. É por isso que estou seguindo tanto a minha intuição”.

Foto Destaque: Jade Picon Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo