BBB

BBB22: Jade Picon cogita indicar Tiago Abravanel ao paredão

Após saída de Brunna Gonçalves, a sister Jade Picon conversou sobre opções de voto para o próximo paredão e declarou Tiago Abravanel como alvo para desestabilizar grupo do quarto Grunge

24 Fev 2022 - 09h55 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 09h55
BBB22: Jade Picon cogita indicar Tiago Abravanel ao paredão Lorena Bueri

A rixa entre o grupo do quarto Lollipop e o grupo do quarto Grunge continua gerando assunto na casa e os brothers já analisam o próximo paredão. Durante festa do líder nesta quarta-feira, 23, Jade Picon e Eliezer discutiram sobre o momento atual do reality e suas opções de voto e a sister declarou que Tiago Abravanel pode estar na sua mira. O motivo da declaração de Jade está ligado a sua briga com Arthur Aguiar, que vem se extendendo nas últimas semanas.

"Eu amo, eu amo o Tiago. Mas eu não vou me opor se um de vocês do quarto for fazer isso. Sabe por que? Porque ele também não se opôs quando o Arthur fez. E é isso. E do mesmo jeito que a Bárbara sair me desestabilizou(...) É o que vai acontecer. Só que pior", explicou Jade, declarando que não se opõe à indicação de Abravanel, que pode vir a ser uma opção do grupo. A preocupação da influencer veio após o resultado dos últimos dois paredões, que eliminaram Bárbara e Brunna, ambas do seu grupo de aliados. O retorno de Arthur em paredões consecutivos também acendeu um alerta ao grupo Lollipop.


Aliança de Tiago com Arthur coloca brother na mira de Jade Picon. (Foto: Reprodução/Gshow)


Após saída de Brunna, as sisters Eslovênia, Jade, Larissa e Laís começaram a questionar seu próprio jogo e suas atitudes na casa, com Eslô declarando: "Mano, o que a gente tá fazendo de errado? Semana após semana quem a gente quer que fique está saindo". Eliezer também questionou os resultados em outro momento, "Só daqui [Lollipop] que sai gente, será que o jogo não está errado e a gente não está enxergando?"

Enquanto o quarto Lollipop se articula, o grupo do Grunge vem discutindo os próximos passos de seu jogo no reality. Tiago Abravanel nesta quarta também conversou sobre o jogo com Jessilane. Enquanto limpavam o quarto os dois declararam que tem esperanças da liderança continuar com o grupo e falaram sobre suas expectativas com a união do grupo. "Eu quero ganhar mas se eu não vencer o reality espero que o vencedor esteja entre nós", comentou Jessi.

Foto destaque: Jade e Tiago. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo