BBB

BBB22: Jade Picon admite que deveria ter puxado outra pessoa para o paredão

Jade Picon, a sétima eliminada no BBB22, em entrevista no Café do Eliminado no programa Mais Você, admitiu que não deveria ter puxado o Arthur para o paredão, mas sim outra pessoa.

09 Mar 2022 - 14h00 | Atualizado em 09 Mar 2022 - 14h00
BBB22: Jade Picon admite que deveria ter puxado outra pessoa para o paredão Lorena Bueri

Jade Picon a mais recente eliminada do BBB22, e foi a segundo com a maior votação da história do BBB, que aconteceu nesta terça-feira (08).  Depois de deixar o programa com 84,93% dos votos do público, a disputa com o maior rival dela no jogo, Arthur Aguiar, e Jessilane, vem um dos momentos mais esperados dos fãs do programa: o "Café com Eliminado", no "Mais Você".

"Fiquei feliz em bater um recorde de votação, mesmo que não tenha sido muito bom para o meu lado", disse a influenciadora, bem-humorada. Ana Maria perguntou se a Jade tinha certeza que não iria ser eliminada, a ex-BBB negou.

A influencer ainda disse que não teria certeza que ganharia, mas sim que fez a coisa certa, na visão de jogo dela e quis arriscar, ela lembra que deseja encontrar e conversar com Arthur quando ele deixar o reality.



"Eu tenho claro que tem uma vida lá dentro e outra aqui fora. Não tinha o que fazer, era uma rivalidade direta [no jogo]. Não sentia abertura", resume.

Ao saber da conversa que Laís teve com Arthur depois do Jogo da Discórdia na segunda-feira (07), ela disse que ficou surpresa ao ver o vídeo deles dois. "Mas me surpreende ver isso da Laís, porque se você pegar a imagem dela chegando no quarto e falando 'conversei com o Arthur', você vê que ela fala de um jeito diferente, ela não falou que pediu desculpas pra ele, entende? Então me surpreende ver esse vídeo", disse.

Jade falou que não se via como a líder do Quarto Lollipop, ela conta que o quarto era um local onde eles podiam falar sobre jogo, "Eu convocava as reuniões, mas eu não ditava o que ia ser feito, era sempre uma conversa. Não sei agora o que pode acontecer, se eles [participantes do quarto lollipop] vão se unir com outras pessoas ou dar uma separada”, contou.

Ana Maria comentou sobre o relacionamento de Jade com Paulo André, PA, ela disse que não tem intenção de ter um relacionamento mais com ele fora da casa e enquanto estava no BBB, pois ambos trabalham muito, e ela quer curtir mais a vida de solteira.

Jade ainda fala sobre o momento que estava se despedindo dos brothers, e não deu um abraço no Arhtur, para ela tinha claro que tem o jogo dentro da casa e a vida fora, mas que com certeza iriam conversar se ele sair, mas até o momento que esteve no programa não podia fazer diferente. Ainda falou que, agora que saiu do programa, acha que seria "mais inteligente" ter chamado puxado outra pessoa para oparedão e não o Arthur.

 

Foto destaque: Jade no Café com Eliminado. Reprodução/TVGlobo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo