BBB

BBB22: Jade, Paulo André e Brunna ganham o castigo do Monstro

O trio recebeu as roupas e foram cumprir o primeiro castigo da semana. O Monstro composto por três participantes é resultado de duas indicações do Anjo e Jade. Quem é do Vip vai direto para a Xepa e Cada castigado perde 300 estalecas.

3 min de leitura
30 Jan 2022 - 11h20 | Atualizado em 30 Jan 2022 - 11h20

O trio recebeu as roupas e foram cumprir o primeiro castigo da semana. O Monstro composto por três participantes é resultado de duas indicações do Anjo e Jade, que ficou na última posição na prova do Anjo patrocinada pela Amstel. 

Os brothers vestidos de Fliperama, cumprem o castigo e recebem e força dos demais colegas de confinamento.  

Tiago Abravanel até brinca com a situação: “Eles não vão jogar fliperama nunca mais!”, comenta o ator. 


(Reprodução/Instagram)


O trio tem que permanecer na base quando o sinal do Monstro tocar e, quem é do Vip vai direto para a Xepa, o que é o caso da Jade Picon. Cada castigado perde 300 estalecas. Os brohters não devem tirar a roupa até esse domingo (30).

 

Foto Destaque: Paulo André, Brunna e Jade cumprim o castigo do Monstro. Reprodução/GloboPlay

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo