BBB

BBB22: Irmão de Rodrigo Mussi atualiza informações sobre saúde do influenciador: “Ele segue na UTI”

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi atualizou, na tarde desta segunda, (18), informações sobre o estado de saúde do ex-BBB. Que está um pouco agitado e, por isso, segue internado na UTI.

18 Abr 2022 - 19h24 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 19h24
BBB22: Irmão de Rodrigo Mussi atualiza informações sobre saúde do influenciador: “Ele segue na UTI” Lorena Bueri

Diogo Mussi atualizou as informações sobre o quadro de saúde do seu irmão, Rodrigo Mussi. Segundo vídeo postado nos stories do Instagram na tarde de hoje (18), o ex-BBB ainda está na UTI devido a sua agitação, "O Rodrigo hoje estava mais agitado, isso atrapalha bastante a questão neurológica dele. Então ele segue na UTI. Ele está com bastante catarro também, ele está tossindo bastante, então vão proceder com uma radiografia do pulmão, para saber como ele está", contou ele.

Ainda de acordo com o boletim divulgado pelo irmão, Rodrigo tentou sair da cama para ir embora do hospital: “Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias. No mais, o Rodrigo está bem, fiz uma videoconferência com ele", garantiu Diogo.

No último domingo (17) Diogo Mussi enviou um vídeo, com exclusividade, para o programa Rede BBB, com informações sobre Rodrigo. Ele falou que o seu irmão já está extubado, fala com certa dificuldade, come alimentos mais pastosos e consome líquidos espessos. “Já faz fisioterapia no quarto, já anda um pouquinho, já consegue chutar a bola, enfim está se reabilitando", explicou ele.


Diogo e Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda no vídeo, o irmão do ex-BBB22 conta que a extubação, na quarta-feira (13), foi a segunda tentativa de remoção do tubo, “A primeira tentativa tinha sido no domingo, onde ele apresentou uma falência respiratória, ... Causado pelo próprio tubo. Então ele acabou sendo entubado novamente" afirmou Diogo, ele explicou que, apesar de estar se recuperando, o seu irmão ainda apresenta um pouco de amnésia, está misturando um pouco da realidade. Mas ele garantiu que isso é normal e faz parte do processo de recuperação.

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março, na ocasião, o ex-BBB teve um traumatismo craniano e fraturas por todo o corpo. Após ser hospitalizado, ele teve que passar por algumas cirurgias, na cabeça, por causa do traumatismo craniano e na perna, decorrente de uma fratura exposta.

 

Foto destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo