BBB

BBB22: Internautas agitam redes sociais na contagem regressiva para a estreia

Na contagem regressiva de apenas 7 dias teremos o início do reality mais assistido da televisão brasileira e, como prometido, nas redes socias o BBB22 já está dando muito o que falar.

3 min de leitura
10 Jan 2022 - 12h14 | Atualizado em 10 Jan 2022 - 12h14

No ano de 2002 tivemos a primeira edição do reality que viria a ser conhecido por ter a maior audiência do país, o Big Brother Brasil. Esse ano (2022) sendo sua vigésima segunda edição, o BBB contou com mais de 800 provas, 3 apresentadores e pouco menos de 350 participantes. Tendo como diretor José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, o programa teve inúmeras modificações e hoje conta com os usuários das redes socias como público de maior engajamento. 

Dentre suposições dos participantes do camarote, enigmas feitos por Boninho em seu Instagram e o novo apresentador Tadeu Schmidt, o BBB22 tem dado o que falar na web. Faltando apenas 7 dias para a estreia, os cliques e pesquisas sobre o programa tem aumentado consideravelmente, deixando em dúvida se teremos recorde de audiência pelo terceiro ano consecutivo como afirmou o diretor.


Apresentador Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução/Twitter Big Brother Brasil)


Nas redes socias e durante a grade de programação da Tv Globo estão sendo dadas dicas e spoilers sobre a vigésima segunda edição do reality. Nesta contagem regressiva os internautas estão juntando todas as informações que sabem na ânsia do tão esperado dia 17/01. Sendo o maior e mais comentado programa do mundo, o BBB contará com novidades como um botão secreto, maiores privilégios dados ao líder e uma casa multicolorida. 

Com um novo time de contratados, a edição do ano de 2022 contará com quadro do humorista Paulo Vieira, o comando de Dani Calabresa no CAT BBB, apresentação de Tadeu Schmidt e Ana Clara que continuará no programa mas também irá ao Multishow se juntar a Bruno de Lucca. A casa também contará com grandes modificações. Além das cozinhas da Xepa e do VIP estarem frente a frente, o quarto do líder não terá a mesma localização. Contando ainda com o bate e volta, o programa promete ser maior do que "O Big dos Bigs" do ano passado que bateu recordes mundiais de votação. 

 

Foto Destaque: Robô do BBB. Reprodução/Twitter Big Brother Brasil

LEIA MAIS

Deixe um comentário