Reality

BBB22: Internauta publica conversa com Gustavo e o ex-brother rebate: "Estou comprometido"

Após romance no BBB22, Laís e Gustavo permanecem unidos. Seguidora alega não ter desistido de conquistá-lo e o ex-brother afirma estar comprometido agora.

03 Mai 2022 - 16h00 | Atualizado em 03 Mai 2022 - 16h00
BBB22: Internauta publica conversa com Gustavo e o ex-brother rebate: 'Estou comprometido' Lorena Bueri

Mesmo não sendo a edição com maior audiência e engajamento, o BBB22 formou muitos casais. Lucas e Eslovênia foram os primeiros, mas não os únicos; em seguida, formou-se Eliezer e Natália, Jade Picon e Paulo André e Gustavo e Laís. Mesmo com tanto romance, somente dois dos quatro casais permaneceram juntos ao sair da casa: Lucas e Eslô e Gustavo e Laís. Sendo chamado em muitos momentos de "último romântico do mundo" por alguns telespectadores e internautas, o sulista afirmou estar apaixonado pela médica e estão namorando fora das telinhas. 

Esta semana, Gustavo, mais uma vez, deu o que falar. Uma de suas muitas fãs enviou uma mensagem ao ex-brother."Eu não vou desistir de você, mô [...] lindo, mô", escreveu a seguidora. Com toda a educação, o empresário a respondeu."Obrigado pelo carinho, Lorena, mas agora estou comprometido. Beijos". A fã resolveu publicar em suas redes sociais o print dessa conversa afirmando: "Tomei um fora do homem mais fiel do mundo, tô mal", disse o ex-brother.


Print da conversa de Gustavo com fã. (Foto: Reprodução/Twitter)


Gustavo entrou algumas semanas depois dos outros brothers pela casa de vidro, junto com Larissa. Tendo uma estratégia bem controversa dentro da casa, o ex-brother movimentou os jogadores e deu o gostinho para todos eles de como é ir ao paredão. Sendo um dos últimos eliminados, o sulista não largou sua estratégia até o fim. Porém, o que ele não contava acabou acontecendo: na primeira festa dentro da casa, o vidraceiro já se encontrava aos beijos com Laís, que era do grupo rival ao seu. 

Pouco tempo depois, os dois já se mostravam bastante apaixonados um pelo outro e, após saída de Laís, ambos afirmaram querer manter um relacionamento fora do game. Curtiram o carnaval juntos e foram para alguns eventos como namorados oficiais. Laís, em entrevista, afirmou ter ganhado o melhor homem do mundo no programa e mostra grande amor por Gustavo. 

 

Foto destaque: Laís e Gustavo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo