BBB

BBB22: Integrantes do quarto Lollipop refletem sobre a eliminação de Jade e discutem sobre o alvo do próximo paredão

Laís confessa que não deseja votar em Arthur Aguiar essa semana e que sua mira estaria em DG, Eslovênia revela que está em dúvida entre Gustavo e Douglas Silva.

3 min de leitura
09 Mar 2022 - 13h57 | Atualizado em 09 Mar 2022 - 13h57

Vinicius em conversa com Laís e Eslô, acredita que Jade, última eliminada da casa esteja em um paredão falso e reflete o discurso da eliminação da sister, como se fosse uma pegadinha. 

"Vamos erguer a cabeça, gente. A Jade está assistindo a uma hora dessa em uma salinha escondida por aqui ou em casa, mas acho que numa salinha escondida por aqui", pede Vini "Que ia ser tudo, ia", comentou Eslovênia. "Ia ser a melhor coisa do mundo se ela voltasse. Na quinta, na sexta, no sábado ou domingo, em qualquer momento", afirma Laís.

O cearense continua seu discurso tentando motivar as suas amigas de confinamento: "Sabe qual vai ser a melhor coisa do mundo se ela não voltar? A gente está avançando. No momento, a gente está desanimado, mas a gente vai". 

Eslovênia diz não acreditar ser um paredão falso por conta do discurso de Tadeu, sobre a influencer não ter uma segunda chance, mas Laís ressalta que talvez o discurso seja para confundir os brothers. "Sabe o que eu entendi daquela frase? O Brasil não decidiu dar uma segunda chance a você e só faltou completar", conta Vinicius. "Porque ele não errou", sugere Eslovênia. "Porque ele não tirou a primeira", destaca o bacharel em direito. "Verdade", finaliza a miss.

Mais tarde, antes de dormirem, os aliados do quarto Lollipop se reuniram para conversar sobre as estratégias do próximo paredão. Eslovênia aponta que para ela quem não poderia ganhar a próxima liderança seriam Gustavo e Natália, Laís diz que para ela seria ruim caso Arthur seja o próximo Líder e Vinícius afirma que para ele seria Gustavo e DG.


Eslovênia, Vini e Lais. (Foto: Reprodução/Gshow)


Laís confessa que não deseja votar em Arthur essa semana e que sua mira estaria em Douglas, Eslovênia revela que está em dúvida entre Gustavo e Douglas.

"Tem que ver a chance de sair para não dar tiro errado", aponta Laís."Tem que ver o Anjo para pensar", finaliza Eslovênia.

 

Foto Destaque: Eslovênia, Vinicius e Laís. Reprodução/Gshow.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo