BBB

BBB22: Integrantes da Casa de Vidro curtem momento na área externa da casa

Enquanto o empresário se exercitava na Casa de Vidro e, Larissa, que também já estava acordada, até que recebem um recado importante. Gustavo e Larissa ganharam um mimo do Big Brother Brasil.

3 min de leitura
12 Fev 2022 - 12h20 | Atualizado em 12 Fev 2022 - 12h20

Na manhã deste sábado (12), Gustavo e Larissa ganharam um mimo do Big Brother Brasil e foram curtir a piscina após a área externa da casa ser liberada.

Enquanto o empresário se exercitava na Casa de Vidro e Larissa, que também já estava acordada, até que recebem um recado importante: "Atenção, vocês terão acesso ao chuveiro externo, piscina por alguns minutos. Aproveitem!", falou o Big Boss.

“Valeu”, Larissa agradece animada com o mimo.

Os integrantes receberam um Kit para banho na dispensa e correram direto para a piscina. Empolgados, pularam e se abraçaram. Curtindo o momento, eles gritavam.



O empresário e a influencer entraram na casa nesta sexta (11), conversaram com os brothers, fizeram revelações e tiraram algumas conclusões. Principalmente sobre Maria, que não recepcionou a dupla.

“Ela veio e não falou mais nada, é uma questão de educação, né? Ninguém é obrigado, mas que bela maneira de recepcionar”, disse Larissa ao perceber a presença da cantora, que foi ao gramado ver o que estava acontecendo e logo voltou a dormir.

Em conversa com Tadeu, eles apontaram a falta de educação da sister. Além dessa conclusão, a influencer de Limoeiro, chamou Jade para uma conversa particular, pedindo para a empresária ter cuidado com as sisters Bárbara e Laís.

 

Foto Destaque: Integrantes da Casa de Vidro curtem momento na área externa da casa. Reprodução/Gshow

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo