BBB

BBB22: Indicação do líder Lucas Bissoli rende discussão pela casa

Com o seu segundo reinado, Lucas Bissoli surpreende brothers e indica Pedro Scooby para o oitavo paredão da temporada, gerando estresse entre alguns colegas da casa

14 Mar 2022 - 15h30 | Atualizado em 14 Mar 2022 - 15h30
BBB22: Indicação do líder Lucas Bissoli rende discussão pela casa Lorena Bueri

Depois da prova Bate-volta, Arthur Aguiar se pronuncia sobre Lucas ter dito se sentir afetado por seu discurso de imunização a Paulo André. Dizendo que ele (Lucas) também se desgatou em ficar na prova por 24 horas. Aguiar retruca dizendo que sua fala se referiu somente a Paulo André, que ele quis contar a história de seu amigo em sua declaração e que em nenhum momento se referiu ou fez algum tipo de comentário tentando alfinetar nenhum outro colega. Bissoli descorda e tem apoio de Esloveênia, sua namorada no jogo. Enquanto isso PA (Paulo André) resolve questionar o líder: "Você acha mesmo que ele usaria a história do meu filho para alfinetar você?". Lucas diz que acha que não mas que mesmo assim se sentiu atingido e continua a discusão.

Mais tarde chega a vez de Pedro Scooby bater boca com Lucas pela indicação. O surfista afirma que, em seu discuros, Bissoli deixou em aberto o fato do carioca não ligar pra tudo que acontece na casa, de uma forma geral, ou se não liga simplsimente para o jogo. "Irmão, então você só fala pela parte do jogo, tá tudo certo, só isso [...] Você não separou, você falou sobre eu tratar isso aqui com indiferença, irmão. Eu vivo isso aqui, trato bem as pessoas. Melhor falar assim 'pela parte do jogo, ele não liga'"., diz Scooby. 


Lucas Bissoli após indicação discutindo com brothers na sala (Foto: Reprodução/Gshow)


Lucas rebate dizendo que se referiu ao jogo e Scooby responde: "Então você especifica a parada, você acha que eu tô fazendo amizade com as pessoas por indiferença? [...] Você explica, irmão. Tá falando pro Brasil todo.". O atleta se mostra bastante chateado com o discurso que Lucas teve ao indica-lo ao paredão e é rebatido por Jessy e Nath que afirmam que Bissoli deixou claro em seu discurso que estava se referindo somente ao jogo no ponto de vista de ambas. 

Na manhã seguinte, no quarto Lollipop, em conversa com Eslovênia, Eliezer e Vinícius, Lucas afirma que só resta para ele pedir desculpas. "Para mim, eu não fiz nada de errado. Mas, se de repente, eu tenha feito e foi o que pareceu para algumas pessoas, me resta pedir desculpas. E é isso.", aponta o estudante de medicina.  "E sobre a indicação do Pedro [Scooby], é aquilo, aparenta ser, é um jogador forte, um cara muito querido e nunca iria pela casa. A questão da grana ficou muito forte.". finaliza Bissoli.

Foto destaque: Lucas Bissoli. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo