BBB

BBB22: Gustavo volta a dizer que quer continuar o relacionamento com Laís após o reality

Na festa de sábado (2) do BBB22, Gustavo contou para Natália suas expectativas sobre o romance com Laís fora da Casa:"Quero tentar ter um relacionamento com ela"

03 Abr 2022 - 12h15 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 12h15
BBB22: Gustavo volta a dizer que quer continuar o relacionamento com Laís após o reality Lorena Bueri

Além de se divertirem na festa do BBB22 iniciada na noite de sábado (2), Natália e Gustavo aproveitaram para conversar sobre os seus respectivos romances no reality. Ao começar a falar sobre o seu relacionamento com Eliezer, Natália desabafou: Eu estou construindo a minha confiança porque é muito fácil a gente confiar só quando precisa, entendeu? Eu não quero ter uma pessoa que só confia em mim quando é favorável. E, tipo, eu não sou boba também, eu me faço de boba. Eu me faço muito de boba, sério".   

Após Gustavo concordar que não era, Nat seguiu falando: "Eu fico, tipo assim, com medo até das situações. E aí ele deixou bem claro que: primeiro, ele não queria formar um casal; aí, depois, ele falou que não queria..." .

A sister foi interrompida por Gustavo, que disse: "Mas eu ouvi vocês dois falando, em comum acordo, que vocês só teriam uma noite fora da casa, não foi isso?".  

Assim que Natália confirmou, Gustavo usou o seu relacionamento com Laís como exemplo e revelou suas expectativas: "Então, isso pra mim já é algo assim, tipo, que vocês não são... por exemplo: eu, com a Laís, quero tentar ter um relacionamento com ela. Não sei se eu vou viver. Ela mora longe, eu moro longe, a gente não sabe como vai ser a nossa vida depois. Mas eu realmente gostei dela num ponto, que eu quero tentar algo fora daqui. Eu não quero uma noite com ela, eu quero várias noites com ela"


Natália e Gustavo conversam durante festa do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

Naquele momento, Eliezer sentou no mesmo sofá em que Natália e Gustavo estavam, mas não participou da conversa. 

Nat, então, continuou o desabafo com Gustavo: "Mas eu falo que eu quero só uma noite, tipo, pelo o que também me foi passado. É isso. E eu entendo também a sua posição... eu quero, do fundo do meu coração, que pra você dê muito certo. Sério, pra mim não vai dar... a gente já sabe disso, né amigo?"

E Gustavo respondeu: "Mas você mesma falou que não queria namorar". Após ouvir Natália dizer que não era bem assim, Gustavo repetiu: "Mas você falou".  

Por fim, após Nat esclarecer que não iria ficar afirmando que queria uma coisa que Eliezer não quer, Gustavo entendeu a situação da sister e concordou com a explicação.

Ao contrário do relacionamento de Natália e Eliezer, que ainda está indefinido, o de Gustavo com Laís parece que vai continuar fora da Casa, se depender da vontade dos dois. Além de Gustavo ter manifestado a sua intenção de namorar Laís, que foi a nona eliminada do programa, com 91,25% dos votos, a sister também já revelou em entrevistas que está esperando pelo brother, conforme combinado.

 

Foto Destaque: Gustavo Marsengo. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo