BBB

BBB22: Gustavo termina relação com Laís

O brother Gustavo não perdoou a sister pelo voto jogado fora. Mesmo apaixonado, Gustavo tomou a iniciativa de terminar com Laís após o paredão e, triste, a médica aceitou a decisão tomada.

08 Mar 2022 - 14h38 | Atualizado em 08 Mar 2022 - 14h38
BBB22: Gustavo termina relação com Laís Lorena Bueri

Gustavo, do BBB 22, decidiu terminar a relação que tinha com Laís. Após a sister ter jogado fora seu voto no último domingo (06) e não ter detonado Eliezer, não ajudando seu parceiro a escapar do paredão, ele não aceitou as desculpas  da sister.

"Eu quero ser campeão. Não quero ganhar R$ 1,5 milhão... Aí as pessoas confundem muito isso. Colocam sentimento acima do jogo, isso falei que não ia colocar. Mas com você é diferente. Com você, eu esperava colocar o sentimento acima do jogo e eu vi que isso vai me magoar, então eu prefiro voltar pro raciocínio que eu tinha antes, não colocar sentimento acima de jogo em momento nenhum”, explicou Gustavo.


Laís e Gustavo. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Você prefere que a gente não continue junto?”, Laís questionou, triste.

“Eu acho que, no momento, a melhor coisa é a gente se afastar. Porque eu sei que eu vou ter essa mágoa mais pra frente de novo. Se eu esperar algo de você que você não pode me dar, por motivos que eu me entendo, mas vai me magoar”, disse Gustavo.


Laís (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda na noite de domingo, antes da prova Bate e Volta, Gustavo esnobou Laís, que se aproximou dele para dar um abraço.

Laís contou que sua prioridade, no momento, é o quarto Lollipop. O ex-morador da casa de vidro afirmou que não soube separar o jogo do sentimento que tem pela sister e ressaltou que, como disse em sua entrevista para entrar no programa, não foi ao reality para fazer amigos."O carinho por você sempre vai existir e se lá fora, sem jogo, a gente se encontrar e conversar, vai ser tudo diferente", disse Gustavo."Tá certo. Eu conseguiria separar, mas tu não consegue, eu não quero te magoar, então... Eu aceito seu pensamento, sua posição. É isso", concluiu a médica.

 

Foto Destaque: Laís e Gustavo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo